sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Imagine s2 ChaMel (27)


cap. 26
#Lucas: quero ver ate quando vai durar isso
#Chay: vem Mel não escute esse muleke ridículo ( puxa Mel).
#Mel: quem era ele ?
#Chay: Lucas, ninguém daqui gosta dele de verdade, ele pega todas as meninas que eu pego, depois fala de mim ( fala abraçando Mel.)
#Mel: vamos esquecer ele e vamos namorar mais enquanto da tempo
( ChaMel iam se beijar, quando Thur e Mica chegam)
#Thur: e ai só aproveitando nosso menino né Mica ( risos)
#Mica: nosso garotinho realmente esta crescendo, já pediu em namoro?
#Thur: ou vai ficar só no ficar?
#Chay: engraçadinho vocês né?
( bate o sinal e Lua manda sms para Mel)
[sms]: namoro acabou, vem para a sala, já bateu o sinal e daqui a pouco o professor chega
#Mel: meninos vamos, já bateu o sinal
#Thur: ó esperta em, vamos, to com saudades do meu amoor ( carinha de titi)
( ChaMel vão abraçado)
#Thur: ih sobramos
#Mica: que nada vem Ca amorzinho ( Mica zuando)
#Chay: iih
( Mel ri)
( eles chegam na sala junto com o professor e sentam em seus devido lugares, o professor explica a matéria e bate o sinal)
[ HORA LIVRE]
#Sophia: e ai o que vamos fazer agora ?
#Chay: você eu não sei, mais eu vou aproveitar minha garotinha ( beijo na Mel)
#Mel: bora pro jardim ?
#Sophia:  os seis né ?
#Mel: se quiser pode vim, mais eu quero ficar o tempo todo com meu bebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário