sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (04)


cap. 04
#Sophia: muda seu jeito meu.
(e as duas foram procurar a mel).
#Thur e Mica: pow chay não pode tratar menina assim não, chay ate que ficou chateado e disse.
#chay: ok vou procura-la e pedir desculpas.
#thur: o que? Você pedindo desculpa? iih apaixonou mesmo.
#Chay: e se apaixonei? É proibido?
#thur e Mica começam a zuar o chay (pois é eles  tiveram bastante intimidade).
#Mel: ( Mel sai do banheiro, e foi correr )
( terminou de correr e já estava tonta, estava tentando ir para o seu quarto quando, na virada do corredor aparece Chay e bem nessa hora ela cai e Chay a pega )
#Chay: Você esta bem?
#Mel: não to com tontura, me leva ao meu quarto, por favor,
#Chay: ok, mais em qual quarto você esta?
#Mel:  no mesmo que o da Sophia e Lua.
( chay leva Mel ate o quarto e a deita na cama, e diz )
#Chay: Melzinha me desculpe pelo o que disse hoje mais cedo, eu estou tentando mudar, mas as vezes escapa sabe, desculpa ?
#Mel: desculpo sim.
(sophia e lua entram no quarto e chay sai.)
#Sophia: Você esta bem ?
#Lua: é obvio que ela não esta né, ela esta branca, vem vamos comer algo.
#Mel: NAAAO, VOCÊS NÃO VÊEM EU NÃO POSSO COMER, JÁ ESTOU GORDA SE COMER VOU ENGORDA MAIS.
#Sophia: iih, vomita dps que come ne?
#Lua: Sophia ! ( fla brava, meio sem jeito)
#Mel: é isso mesmo Sophia, não tem problema não Lua eu estou ciente do que faço
#Lua: você tem que se alimentar direito, você já tem um corpo ótimo.
#Mel: nem tenho 

Um comentário: