sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (07)


cap. 07
#Chay: vou sim, vamos ?
#Mel: vamos, não sei se meus pais já chegaram.
( Mel e chay saem e o pai de Mel liga dizendo que sua mãe passou mal e foi para o hospital, para ela não se preocupa pois já estava melhor, porem tinha que ficar uma semana la, mel ficou preocupada mas logo depois se acalmou com um abraço de Chay.).
#Chay: o que ta acontecendo Mel?
#Mel: minha mãe passou mal e foi para o hospital
(chay abraça mel)
#Chay: se você quiser  eu ligo pros outros e digo o que aconteceu, e eu fico aqui mesmo
#Mel: não, vamos pra vila lene sim.
#Chay: ok ( o chay estava triste por mel porem queria muito ir a sua casa, então não insistiu muito).
(chegam a casa de Mel, chay pensava que era feia, porem é linda principalmente por dentro.).
#Mel: chegamos, fique a vontade, vou me trocas
#Chay: que casa linda, ok (chay sentou no sofá e mandou sms pra thur e mica).
( se chay já babava antes na Mel agora então )
#Chay: ual, ta linda
#Mel: obrigada ( fica sem jeito)
( mel tinha suas manias, do tipo limpar a casa todo final de semana e perguntou ao chay ..)
#Mel: você não se importa se eu limpar a casa com você aqui?
#Chay: e você não se importa de eu te ajudar ? ( chay nunca tinha feito nada igual mas pediu ajuda a mel e ela a ensinou ).
#Mel: ah já ia me esquecendo de colocar musica. ( e ela coloca essa musica à http://www.youtube.com/watch?v=VAh0L5SuoKQ  ).
( Mel começa a dançar e Chay acompanha,  e os dois começam a dançar assim à http://www.youtube.com/watch?v=fc27I0qb0V0&feature=related  , quando chay tropeça e os dois vão para o sofá, ele cai em cima de Mel e acaba rolando um climinha, quandoo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário