sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (08)


cap. 08
(toca a campainha e mel levanta correndo, um pouco assustada, era mica e thur, chay não gostou deles terem chegado justo naquela hora.).
#Mel: meninos vocês querem beber, ou comer algo ?
#thur, Mica: não obrigada mel. (sorriso)
( a campainha toca de novo e era as meninas.).
#Mel: Sophia me ajuda escolher uma roupa ?
#Chay: mais você não vai com essa?
#Mel: lógico que não essa é roupa de ficar em casa
( as meninas riem e vão para o quarto de Mel menos lua que fica ao lado de thur).
#Chay (contou o quase clima para os amigos e eles disseram que iam tentar deixar ele com a mel sozinhos no bar para conversarem melhor.)
#Mel: que tal essa ?
#soph: aa não
#Mel: e esse ?
#soph: lindo esse vestido ( olhos brilhando), você tem gosto.
#Mel: obrigada eu acho
#soph: Mel eu trouxe minhas roupas, posso me trocar aqui ?
#Mel: lógico.
#Chay: nossa (boca aberta), ta linda melzinha.
#Mica: você também esta linda Sophia.
#sophia e Mel: obrigada ( e as duas sorriram)
#Chay: e ai bora ?
#Mica: bora chayzito.
( LuAr sai na frente, Micael sai junto com Sophia, e Chay espera Mel fechar a casa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário