sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (09)


cap. 09
#Chay: posso?
#Mel: pode ( riu)
( o posso foi se poderia abraça-la)
( e eles foram como casal, todos abraçados.).
#Mel: é ali na frente.
#Chay: já ?
#Mel: pertinho né ?
( eles entram se sentam  e chega a Luana ) [Luana é a filha do dono do bar]
#Luana: o que vocês vão querer
#Mel: eu vou querer salada, não não não vou querer apenas água
#Lua: nada disso Melanie você ira comer hambúrguer com batata frita igual eu
#Chay: vou querer o mesmo
#Micael: a eu também né.
#Chay: e você Arthur ?
#Thur:  tem caipiri... ( o dono do bar que conhecia mica e mel chega)
#joao:  nada disso, sem bebida para menores, vai todo mundo comer hambúrguer com batata e coca, o que acham ?
#Mel: mais seu João eu tenho que ficar magra
#joão:  que isso menina, se você emagrecer mais some poxa.
#Luana: então já posso falar pra fazerem ?
#joão: Sim
( e todos começam a conversar, mel se levanta e pede para seu João colocar uma musica para eles.).
( a comida chegou e eles comem, logo depois...)
#Micael: que tal nós levarmos as mesas para o fundo e dançar ?
#Mel: a eu topo, pode seu João ?
#João: lógico, só que eu estou cansado então vou me deitar e deixarei a chave com a princesinha ali ok ?
#Mel: ok 

Nenhum comentário:

Postar um comentário