domingo, 12 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (12)


cap. 12
TOC TOC TOC....
( Mel se virou na hora, Chay ficou sem graça e Mel disse)
#Mel: entraa
( era Sophia)
#Sophia: Chay sua mãe esta ai!
( Mel e Sophia leva os dois ate a porta, quando)
#Sophia: tchau mica
#Mica: tchau minha flor ( selinho)
[ Mel ficou surpresa]
#Mel: tchau metido !
#Chay: tchau coisa humilde ( tentou dar um selinho em Mel, porem ela se virou)
[ Mel fecha a porta]
#Mel: Me explica o que foi aquilo!
#Sophia: enquanto você tava la com o chay eu sai do banho me troquei e vim para a sala pensando que todos estavam aqui, porem quando cheguei estava apenas Mica daí eu perguntei de você e do Chay daí ele falou onde vocês foram , eu ia atrás porem ele falou que não era para mim atrapalha, daí fomos conversando e acabou rolando beijo, e segundo ele vamos continuar ( fala Sophia feliz).
#Mel: awnt. Que belezinha
#Sophia: mas me conta amiga e você?
#Mel: bom foi assim, Chay disse que estava cansando então eu o levei para o “quartinho” que não é bem um quarto, mais enfim daí eu perguntei pra ele se ele queria mais alguma coisa daí ele disse que sim daí eu perguntei o que? Daí ele você do meu lado, ai amiga eu fiquei tão sem jeito mais mesmo assim eu fui daí ele me abraçou e colocou em um canal que tava passando filme de romance daí ele me olhou eu percebi porém fiquei com vergonha daí não retribui o olhar, mas ele virou meu rosto e estávamos tão próximos de nos beijar quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário