segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (13)


cap. 13
#Pais de mel: Chegamos filha
#Katia: olha temos visita, prazer sou catia
#Sophia: prazer, Sophia.
#Mel: e esse morto de fome é meu pai Luan, NÉ PAI?  ( meu gritou um pouco nessa hora)
( Sophia riu)
#Katia: então, vocês vão sair amanha ?
( Sophia estava doidinha para saber o resto da historia de Mel, porem não sabia se mãe de Mel poderia saber, os pais de Mel eram super “liberais”, porém Sophia não sabia disso.).
#Sophia: vamos
#katia: ok, nós também, porém iremos sair cedinho, a e Mel vamos chegar apenas terça feira, então não se preocupe!
#Mel: ok
( os pais de Mel teriam que viajar para que mãe de Mel possa fazer uma cirurgia, pois ela tinha câncer, Mel já sabia, por isso não entrou em detalhes, e também pq sua mãe não gostava que tocasse nesse assunto.).
#Mel: vamos para o quarto ta mãe?
#katia: ok beijo
#Luan: ( beijo na testa de Mel.) Boa noite Sophia
#Sophia: Boa noite Kátia e João
( elas vão para o quarto e Sophia morrendo de curiosidade).
#Sophia: Mel ?
#Mel : que foi ?
#Sophia: continua
#Mel: o que ?
#Sophia: vocês estavam tão próximos quando ? ..
#Mel: a sim, quando você bateu na porta e eu virei o rosto, não vou me fazer de fácil, quero ver se ele realmente mudou!
#Mel: Sophia você disse para minha mãe que iríamos sair, mas para onde vamos ?
#Sophia: vamos para um clube, relaxa que é tudo por minha conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário