segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (14)


cap.14
#Mel: ok então, obrigada
#Sophia: que isso!
( elas viram pro lado e acabam pegando no sono)
( chega o domingo,  Mel acorda com seu celular tocando, ela olhou e não conhecia o numero, e resolveu atender)
#XXX: Mel ?
#Mel: quem ta falando ? (Mel falou baixinho pois não queria acordar Sophia)
#Chay: Sou eu o chay, te acordei ?
#Mel: Como conseguiu meu numero ?  magina se não ( riu baixinho)
#Chay: desculpa, eu peguei no celular da Sophia.
#Mel: a sim!
#Chay: e ai bora sair?
#Mel: a vamos, mas a Sophia esta dormindo ainda,e..
#Sophia: hey não to dormindo não
#Mel: ( olha pra Sophia e responde) ok, vamos nos arrumar e nos encontramos daqui 1H na praça ok ?
#Chay: uma hora ? demora tudo isso ?
#Mel: eu nem tanto mas a Sophia sim ( riu )
#Sophia: ow
#Mel: tchau, vou me arrumar, beijos
#Chay: tchau então né
#Sophia: posso tomar banho primeiro ?
#Mel: pode sim, vai la, enquanto isso vou preparando nosso café
( enquanto Mel fazia café, arrumava a mesa o telefone de sua casa toca.)
#Mel: alo, quem fala?
#Luan: oi mel, sou eu seu pai, só estou ligando pra dizer que sua mãe esta no hospital mais uma vez, porem ela já vai ficar pra fazer a cirurgia ta ?
#Mel: ( Mel fica um pouco nervosa, pois a cirurgia de sua mãe era de risco) tah bom pai, me mantenha informada por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário