terça-feira, 14 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (17)

cap. 17

#Mel: não
#Mica: então vamos ficar conversando ou vamos para a piscina ?
#Mel: piscinia
#Sophia: piscina? Cabelo ixi prefiro ficar aqui mesmo
#Chay: que isso soso vamos pelo menos tomar um solzinho
#Sophia: ok
( chay: se a soso não entrar eu vou joga-la na piscina haha’ . carinha maliciosaa)
( eles vão para a piscina, e todos entram, menos Sophia,  todos apostam corrida e Mel ganhou, chay e o resto da turma saem, chay e mel ficam conversando de pé ao lado da piscina, Sophia e mica um pouco mais pra frente e lua e thur ? água sempre rs’, chay chama Sophia)
#chay: vem ca Sophia preciso falar com você!
#Sophia: ok ( ela não desconfia de nada)
#Chay: e ai tudo bom, quanto tempo não conversamos né ?
#Sophia: pois é, desde quando conhecemos .....
#Sophia: chaaaaaaaay seu bobo, criança não acredito ( fala Sophia tirando a blusa e o shorts)
#Mica: se acalma amor ( beijo, e Sophia se acalma, logo depois todos entram novamente)
#Sophia: você vai ter troco viu senhor Chay RAM.
#Chay: ainda ta nisso ?
( Sophia faz cara de “nojo” e Chay ri )
#Mel: para vai!
#Chay: só com uma condição
#Mel: qual ?
#Chay: vem comigo!
#Mel: eu não, você não gostava de mim e  agora...
#Chay: hey confia ( e puxou ela )
(Mel: pra onde será que ele esta me levando, será o que vai acontecer, será se vamos nos beijar)
#Chay: chegamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário