quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (18)


Cap. 18
#Mel: ( surpresa) que lindo chay!
#Chay: eu sempre venho aqui quando estou nervoso, aqui eu esqueço todos os meus problemas!
#Mel:  com um lugar desses impossível de não esquecer né!
#Chay: pois é, mas tem uma coisa que eu não consigo esquecer quando venho aqui!
#Mel: o que?
( os dois estavam beeem próximos quase se beijando, e cada vez iam se aproximando mais.)
#Chay: não consigo esquecer você ( falou no ouvido dela, e é lógico que ela se “derreteu” toda e eles se beijaram, finaaalmente rs’)
#SoMic & LuAr: FINAAAAALMENTEEE ( pois é eles seguiram Chay e Mel.)
( eles vão parando o beijo aos poucos e olham para o lado, chay fica abraçado com Mel mesmo assim.).
( Chay era todo carinhoso, e enquanto eles conversavam, os 6 ele ficava dando selinhos em Mel, beijava seu pescoço e etc.)
#Sophia: não é sua mãe ali chay?
#Chay: é sim ( e faz uma cara de tipo não quero ela aqui, Chay: tenho certeza que ela vai maltratar a Mel.)
( a mãe de chay não é muito amigável com pessoas de classe baixa e talz, as vezes maltratava seu nome era Regina)
#Regina: Chay, Sophia, Thur, Lua ( beijo), amigos novos? ( falou apontando para Mica e Mel.).
#Chay: não mãe a Mel é hum... minha namorada
#Mel: oi, prazer ( esticou a mão, porem Regina a ignorou)
#Regina: e esse um ai é quem Sophia ?
#Sophia: Meu namorado Micael
#Regina:  bom tenho que ir, tchau, tenho que falar com você mais tarde ( falou baixinho dando um beijo nele)
( logo depois do “acontecido” da mãe de Chay não gostar da Mel ela queria ir embora, se sentiu mal)
#Mel: Chay?
#Chay: fala coisa linda ( fala abraçando –a )
#Mel: tem como você me levar embora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário