quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (22)


cap.22
#Chay: lógico que não mãe, quando eu a vi eu me encantei por ela eu mudei POR ELA mãe eu a amo e não tenho duvidas disso, eu quero casar com ela, ter filhos com ela e etc..
#Regina: ok filho se você quer namorar com ela pode mais tome cuidado viu! ( Regina sabia que esse “lance” não iria durar então ela resolveu apoiar e ate falou).
#Regina: estou pensando em dar uma festa de luau FDS que vem, se quiser trazer a Mel pode e seus amigos também!
#Chay: serio ? mãe, sem barraco dessa vez ?
#Regina: serio ( beijo no rosto)
#Chay: ok então mãe, vou subir e deitar um pouco, hoje o dia foi longo!
( enquanto isso mel..)
#Sophia: Mel  vou tomar banho já volto!
#Lua: vai la princesinha
#Meel: aa não meninas chega né ?
#Lua: ok parei
#Sophia: e eu fui.
#Lua: agora que ela saiu, me conte onde você como chay foram ?
#Mel: a fomos em uma cachoeira, muito linda passamos a tarde la!
#Lua: a já sei, o Thur sabia dessa cachoeira e estava procurando-a hoje mais não achou ( risos)
#Mel: e você com o Thur como foi ?
#Lua: normal ( cara de chato)
#Mel: por quê ?
#Lua: pq a Sophia não desgrudava e na hora que ia desgrudar te achamos!
#Mel: ( gargalhada dela)
#Lua: xiu Sophia vindo
(as duas já tinha tomado banho e Sophia já saiu do banho com pijama)
#Sophia: falando de mim ?
#Lua: nunquinha que eu iria falar de você coisa rosa
#Mel: kkkkkkk’
#Sophia: Mel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário