terça-feira, 28 de agosto de 2012

Imagine se ChaMel (24)


cap.24
#Lua: é melhor ir dormir, pois amanha temos aula e depois nós vamos ver com nossos pais se você não vai poder morar com agente
( o pai da Lua com a Mãe da Sophia são casados seus nomes ? Mateus , Giovana)
( chegou seg. e o motorista de Luphia foram buscar as meninas, Sophia como sempre atrasada)
#Lua: vamo logo Sophia
#Sophia: calma estou procurando meu lacinho vocês não viram ?
( lua tinha escondido)
#Mel: eu não #Lua: eu tbm não, agora vamooos ( foram empurrando Sophia ate o carro)
#Sophia: não acredito que meu lacinho sumiu,Mel se você acha na mudança me fala ta ?
#Mel: de uma coisa eu tenho certeza la ele não esta!
#Lua: epa não é esse ? ( mostrou)
#Sophia:  ridícula devolve
#Lua: só pq você ta quase chorando ai ( Lua riu, mas Mel ainda estava triste com o ocorrido de sua mãe,Luphia estavam tentando fazer de tudo para Mel sorrir, porem não conseguiram, chegaram na escola)
#Chay: oi minha linda ( “biquinho” pra beijo porem Mel passa reto)
#Chay: o que ta acontecendo ?
#Sophia: a mãe dela morreu e o pai dela não vai voltar!
#Lua: hey !
#Sophia: que foi ? não é verdade ?
#Lua:é, e também é bom você ir atrás dela, ela ta mt malz
( Chay sai dali correndo,e os outros ficam namorando, Mel estava chorando quando Chay entrou no quarto)
#Mel: as meninas já contaram é ?
#Chay: a Sophia ( riu) mais não fica assim não, ela esta em um lugar melhor
#Mel: ela e toda meiga amorosa ( risos)
#Chay: igual a você
#Mel: é, todo mundo falava que eu me parecia com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário