sábado, 2 de fevereiro de 2013

continuação de ChaMel 75


( Continuação de ontem)

*Chay*

- ok Melzinha, me desculpe, eu errei com você, e errei muito, mereço ser punido, mas eu juro que estou tentando melhorar, por favor não fica com aquele guilherme, me espere, eu vou mudar, vou mesmo -- disse a ele com lagrimas em meus olhos, a beijando sua mão direita
- ok Chay, eu te desculpo -- disse ela toda meiga, com lagrimas em seus olhos e acariciando meu rosto
então eu chego mais perto, até que ....
- ainda não, tenho que conversar com o Gui, vamos com calma por favor -- disse ela
- ai como sempre esse Gui -- respondi com um tom de ciumes
- ai que bunitinho ele ta com ciumes -- disse ela brincando com meus cabelos
- um beijos vai por favor -- disse tentando fazer uma carinha de cachorro abandonado
-ok, mas apenas um ok ? -- disse ela toda linda
- ah mas só um ? nós vamos ficar aqui o resto da noite, e só um beijo ? -- disse todo manhoso
-ok ok você venceu -- disse ela sorrindo, então eu a puxei para perto de mim, e começamos a nos beijar, então ficamos deitados no sofá apenas nos beijando, eu queria mais, muito mais, porém ela insistia para irmos com calma, então resolvi respeita-la, passamos a noite ali juntos, logo amanheceu e Lua e Sophia vieram trazer o uniforme de Mel, então elas acordaram Mel, pois eu tinha que me trocar, então eu dei um beijo em Mel, e logo subi para me trocar, estava quase chegando em meu quarto, quando vejo Guilherme, então ele começa.
- dormiu onde mocinho ? -- disse ele querendo provocar
- com a minha futura namorada -- respondi
- quem ?  a nathalia ? bela namorada -- disse ele debochando da minha cara
- não não, foi com a Mel mesmo seu trouxa -- disse rindo da cara dele, então só vejo ele vindo para cima de mim, então começamos a socar um ao outro, mas eu estraguei a cara dele, se não fosse pelo thur e pelo Mica eu estaria na diretoria agora, mas teria acabado com a cara dele
-pq vocês me impediram ? -- disse revoltado, querendo ir atras daquele mané
- pq se não a Mel vai brigar com vc, e acho que você não quer isso, quer ? -- disse os dois com razão
- não-- disse revoltado
- bom, vou descer, tomar café -- disse ja saindo do quarto, estou chegando ao fim do corredor, e vejo Mel conversando com o Guilherme

*Mel*
-verdade que você dormiu com aquele canalha ? -- disse o gui revoltado
- dormi, mas não fizemos nada de mais, apenas nos beijamos, e ele não é canalha, eu amo ele -- respondi revoltada
- não acredito, você viu o que ele fez comigo ? -- disse ele tirando o pano com gelo de seu olho
- aposto que você deve ter provocado, pq pelo que eu conheço ele, ele n é de briga não -- disse saindo, então ele me puxa pra ele pelo braço
- vocês ainda vão termina, e vão voltar pra mim, escuta o que estou falando, você vai ser minha, todinha minha -- disse ele com uma aparencia estranha, ele começou aperta muito meu braço, então comecei a ficar com medo
- me larga, ta machucando -- disse com lagrimas em meus olhos, quase chorando
- nossa ta com medo é ? que dó -- disse ele
- me larga seu idiota -- disse chutando certas partes do corpo dele, então ele ficou ali sentado, quase chorando, então eu saio dali correndo, e vou para o corredor dos meninos, assim que viro alguém me puxa e começa a me beijar, vi que era o Chay e continuei.
- seu doido -- disse
- doido por você minha linda -- disse ele me dando selinhos, então saimos da li e fomos para a cantina comer algo.

Um comentário: