quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

imagine se ChaMel (76)

* indo para a cantina *
- Mel o que o Guilherme falou pra você ? -- disse Chay 
- besteiras, prefiro não comentar-- disse
- ok, vou respeitar, e ai vai querer comer o que ? -- perguntou ele 
- salada de frutas, pode ser ? -- disse
- pode sim minha rainha -- disse ele dando uma piscadinha e um selinho 
- ja esta melhor ? -- disse a Nathalia 
- ja sim -- disse com um sorriso ironico, então ela puxa uma cadeira e se senta ao meu lado
- voltaram ? -- disse ela olhando para o Chay 
- sim, pq ? -- respondi 
- por nada não, você gosta de ser chifruda né querida -- diz ela indo em direção ao Chay, então ela o  agarra, tenta beija-lo mas não teve sucesso, ele se virou, mas ela n desiste
-PARA, quero que você saiba que eu amo a Mel, ela é minha vida, não você, foi um erro ficar com você, foi um erro ter te beijado, ter traido ela, e eu me arrependo muito, se liga menina não quero você comigo não, eu quero é ela -- diz ele me ajudando a levantar, então ele me puxa para ele, e então nos beijamos loucamente, ficamos ali por horas, até que paramos, tivemos apenas as 3 primeiras aulas, logo depois todos quiseram ir para o jardim, eu, Chay, Thur, Lua, Mica e Soph. fomos para o porão ensaiar. 

* musica que ensaiamos para abrir o show da Manu* ( ta na ordem em q eles vão cantar)

- Rebeldes para sempre


Só quero o que é meu
Ir mais além do que eu sou
Meu caminho já trilhei
Só me resta agora atravessar
E com o mundo contra nós
Podemos ir mais longe
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre
Sem olha pra trás
Não tenho nada à perder
Sem medo de arriscar
Agora vou até o fim
E com o mundo contra nós
Podemos ir mais longe
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre
Sei que posso ouvir minha voz
Então vem, Então vem
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre
(recomeço)
Chay:
Não vou mais tentar esconder
Dessa vez prefiro dizer
Olhando nos olhos
Abrindo o meu mundo pra você...
Tudo o que eu não falei
Mel:
Sinto falta de ouvir a sua voz
Sinto medo de não sermos mais nós
Não dá pra esquecer tudo o que a gente viveu
Chay e Mel:
Quero ter mais uma chance pra acertar
Quero te mostrar quem sou agora
Não vou mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça quando chega o fim
Chay:
Impossível ficar longe assim
Todo dia tentando fingir
Que tudo está bem
Se o pensamento vem dizer
Que eu gosto tanto de você
Chay e Mel:
Quero ter mais uma chance pra acertar
Quero te mostrar quem sou agora
Não vou mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça quando chega o fim
Chay:
As noites que passei sem dormir
Sem saber
Como te falar
Que seu lugar ainda é aqui... perto de mim .. Ôôôh
Chay e Mel:
Não vou mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça quando chega o fim
Não vou mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça quando chega ao fim.
( neste dia eles ensaiaram mesmo como se fosse no show mesmo, e os dois estavam no maior grude, se beijavam a todo momento, ninguem os separava, e Chay queria se declarar para Mel na hora do show, mas ela disse que não, q não precisava)
* depois tocaram ponto fraco, começo meio e fim e certos dias )
- certeza que não quer melzinha ? -- disse ele com uma carinha muito fofa
- tenho sim meu amor, vem vamos para o jardim -- disse o puxando 
- mas aqui é melhor -- diz ele
- mas eu gosto de ficar ao ar livre, é melhor -- disse o beijando 
- ok, vamos pra la -- disse ele me ajudando a subir as escadas do porão
* no jardim*
- é tudo tão lindo né ? -- disse 
- sim, ainda mais quando estamos juntos -- disse ele me beijando 
- mor-- disse ele
- oie ? --respondi
- promete que vai ser pra sempre ? - diz ele me beijando, até que ele para, e olha em meus olhos, então digo
- sim, sera para sempre se depender de mim-- disse o beijando mais e mais, e ali ficamos por horas e horas... 
( fim do cap. de hoje, ah e amores, essa semana de carnaval não vou postar, pois vou viajar )


8 comentários: