segunda-feira, 8 de outubro de 2012

imagine se ChaMel 37


cap. 37

#Mel: bem que as meninas me avisaram, que não era pra acreditar em você
( nesse momento Priscila se vira e ...)
#Priih: quem é essa AMOR ?
#Chay: essa é minha namorada ( Chay se levanta e vai ao lado de Mel)
#Mel: disse errado, eu FUI sua namorada do verbo não sou mais, você tava quase beijando ela e depois  vem falar na maior cara de pau que eu sou sua namorada ? aa para né Chay!
( Mel saiu dali furiosa,  triste, correndo não deu atenção para ninguém a sua volta, Mel estava perdida, estava muito escuro e Chay estava procurando – a de carro, mais não achava pois estava na outra rua, uma rua muito perigosa, ele tava ficando preocupado já, resolveu pega seu cel e liga para o Thur )
#Chay: Alô, Arthur seguinte briguei com a Mel e ela saiu correndo da festa, já faz 30 min que estou a procurando de carro e nada ( por sorte Thur estava passando por aquela rua e avistou Mel.)
#Thur: hey fica tranquilo que eu acho que já achei ela  vou desligar !
#Chay: ta, mais tenta trazer ela pra Ca por favor
#thur vou tentar
#Chay: vlw!
#Thur: oie, o que aconteceu ?
#Mel: tudo ( e suas lagrimas começam a sair dos seus olhos castanhos)
#Thur: chora não, o que aconteceu ?
#Mel: eu e o Chay brigamos, eu peguei uma menina no quarto dele com ele sem camisa, quase se beijando ( enquanto ela conta a historia saem lagrimas dos seus olhos e Thur vai limpando –as )
#Thur:  não fica assim vem ca ( abraça ela ) ( nisso que ele  a abraça ele lembra que a mãe de Chay era contra o namoro e do nd a favor e resolveu falar) Mel escuta aqui será que a mãe do Chay não tem a ver com isso, ta muito estranha essa historia.
( Mel na mesma hora para de chora e lembra que quem disse para ela que Chay estava no quarto com a menina foi ela, ela limpa suas lagrimas levanta e diz)
#Mel: me leve de volta ate a festa

Um comentário:

  1. ai meu deus seu vchamel esta o maximo continua logo por favor se nao eu vou surtar
    so nao faz a historia com chamel terminar nao por favor

    ResponderExcluir