quinta-feira, 11 de outubro de 2012

imagine se ChaMel (38)


cap.38
#Thur: você melhora rápido em
#Mel: não, é que eu percebi que foi tudo armação
#Thur: ok então, vamos entra no carro.
( thur e Mel chegam na festa, Mel encontra com as meninas e pergunta)
#Mel: cadê o Chay ?
#Lua: ele foi para o quarto dele
#Mel: obrigada
( Mel estava indo para o quarto de Chay quando da de frente com a Mãe dele e ...)
#MC:  o que você esta fazendo aqui ?
#Mel: eu vim fala com seu filho, já sei de tudo sei que foi tudo uma armação sua, sua falsa você não me engana nunca mais ( Mel sai correndo em direção a casa, quando chega la na sala ela vê a menina que estava no quarto do chay chorando)
#Priih: o que você esta fazendo aqui ? ( diz chorando, pois Chay a xingou muito)
#Mel: eu vim falar com o MEU amor, saquei que foi tudo armação sua e da mãezinha dele.
#Priih: pois é, você não sabe o que perdeu depois que saiu daqui, tivemos um ótimo momento junto.
#Mel: a é ? por isso você ta ai chorando sozinha ? ( Mel ri )
( Priih sai da li correndo, chorando )
( Mel vai direto para o quarto de Chay e tenta abri a porta, mais ele não queria abrir para ninguém a não ser Mel ou Thur, Mel bate na porta)
[toc, toc]
#Chay: Arthur ?
#Mel: não
( Chay estava deitado em sua cama chorando, mas quando escutou a voz de Mel levantou dali correndo em direção a porta, quase caiu, abriu a porta e ela foi abraçando-a)
#Mel: me desculpa de não ter acreditado em você, é que seu passado..
#Chay: não importa, passado é passado amor agora eu sou seu apenas seu, me promete uma coisa ?
#Mel:  o que amor ?
#Chay: que vai me escutar antes de agir de cabeça quente

Nenhum comentário:

Postar um comentário