quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Imagine se ChaMel (40)


cap.40
#Mel: que lugar é esse amor? (diz Mel com seus olhos brilhando, maravilhada com a beleza de noite naquele lugar).
#Chay: aqui é lindo né ? tava esperando para trazer a pessoa certa, e acho que essa pessoa é .... ( beijos e mais beijos) você minha vida
#Mel: awwn meu lindo, meu príncipe, meu, eu te amo muuito (beijos)
( Chay pega Mel no colo e começa a roda-la, Mel fica tonta e um pouco brava com Chay)
#Mel: não gosto quando fazem isso comigo ( carinha de bebe)
#Chay: a não é ? ( vai dando beijinhos nela, a puxa de novo e roda, só que dessa vez menos tempo)
( eles para de se beijar, e Mel fica apoiada na ponte e Chay logo atrás, Mel estava olhando para a lua (do céu), que estava muito linda por sinal-- http://www.maguyshantty.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Lua.jpg Mel lembrou de seus pais, começam a cair lagrimas de seus olhos, mais não quaisquer lagrimas e sim lagrimas sinceras, Chay percebeu que ela estava chorando e a virou para abraça-la, ele a abraçou tão forte que ela chorava mais ainda, era um choro de saudade, ela estava feliz mais ela queria sua família unida novamente, já fazia um certo tempo que seu pai não ligava a ela, Chay perguntou bem baixinho ainda abraçado com ela)
#Chay: o que aconteceu melzinha? ( Mel sai dos braços de seu amado Chay, limpa suas lagrimas e diz)
#Mel: meus pais, eu sinto falta de como era, lembrei que quando era menor eu ficava abraçada com minha mãe e meu pai abraçado nela vendo a lua ( do céu), nós a admirávamos todas as noite, mas depois que minha mãe partiu eu nunca mais olhei para a lua, hoje é o primeiro dia que estou olhando depois que ela se foi ( escorre mais e mais lagrimas de seus olhos)
#Chay: não fica assim Melzinha, seja onde sua mãe estiver ela estará cuidando de você, pense que ela foi para um lugar melhor.
#Mel: a é difícil né amor ( Mel se vira para Chay e fica olhando e eles ficam trocando olhares), amor me promete que não vai me trocar por outra ? ( faz biquinho)
#Chay: você acha mesmo que eu faria isso ? jamais, sou apenas seu seu e seu ( beijão)
#Mel: bom mesmo ( beijo)
( eles entram em clima de romance, ate que SoMic e LuAr chegam)
Eles ficam assim

2 comentários:

  1. eu vou cont. mais 1 cap. por dia, porem tem dias que eu nao fico em casa para poder postar =s, e tbm estou sem tempo para continuar escrevendo, mais nao vou para nao viu ><

    ResponderExcluir