terça-feira, 30 de outubro de 2012

imagine se ChaMel (42)


cap. 42
#Thur: convidei, ela que deu a ideia lembra ?
#Chay:  é
( elas cumprimentam todos e prih pergunta de Mel)
#Prih: onde esta sua namoradinha mais ou menos ? já terminaram ?
#Chay: não minha filha, estamos muito bem viu
( as meninas chegam, descem do carro e vão entrando, assim que Mel vê Prih conversando com Chay ela fecha a cara rapidamente, mais logo em seguida volta ao normal)
#Lua: não liga não viu, ela quer te provocar, não de esse gostinho a ela
(Mel cumprimenta todos, chega na vez de Prih e Chay )
#Mel: oi, Priscila né ?
#Prih: é sim, e o seu é corna ? a não desculpa é Mel
( Mel por dentro já estava esfregando a cara de Priscila no asfalto, porem se segurou)
#Mel: oi meu amor ( pula em Chay dando um beijasso nele que deixou Priscila morrendo de inveja), nossa desculpa querida esqueci de você
#Prih: então querida  nos de licença por favor, estamos no meio de uma conversa importante né ? chayzinho ( aperta a bochecha dele)
#Mel: você quer que eu saia amor ?
#Chay: lógico que não, não quero ficar aqui sozinho com essa louca não, e ate onde eu sei não estávamos tendo nenhuma conversa importante, apenas ela dando em cima de mim como sempre
( neste exato momento Priscila sai da li com muito raiva e vermelha de tanta vergonha, Mel riu muito e Lua com Sophia juntaram-se a ela )
#Thur: o que aconteceu ?
#Chay: o que eu lhe disse que aconteceria
#Thur: vocês brigaram? ( perguntou olhando para Mel)
#Mel: não exatamente ( rs’) ( beijo em chay)
#Lua: boraa pra piscina ?
#MelPhia: booooa
#Meninos:  opaaa ( carinha de safados)

3 comentários: