terça-feira, 6 de novembro de 2012

imagine se ChaMel (43)


cap. 43 
( as meninas tiram a roupa, já estavam de biquíni por baixo, e entram os seis na piscina, eles brincam ficam jogando agua um nos outros e talz, chegou uma hora que cansou, ficou cada um em um canto namorando, o tempo passa , eles saem da piscina, comem, namoram, cantam, dançam etc. o dia acaba e chega a hora de ir embora)
#Lua: Mel já liguei pro meus pais eles tão vindo nos buscar, já estou indo la pra frente, não demore por favor !
#Mel: pode deixar!
( Lua sai dali com Sophia Mica e Thur)
#Chay: tem mesmo que ir amor ?
#Mel: tenho sim ( carinha de titi)
#Chay: fica mais, eu vou pedi pra minha mãe te levar
#Mel: melhor não amor, ela não gosta de nos dois juntos então não quero briga ta ? ( eles se beijam apaixonadamente..)
#Chay: Tchau gatinha ( selinho )
#Mel: Tchau amor (mordida / selinho)
( as meninas vão embora e Mel não para de pensar em Chay, pois afinal a festa ia continuar e Priscila ainda estava la, mais ela confiava nele então ficou despreocupada, logo depois pegou no sono, acordou quando era 9:30 com seu celular tocando)
~trim trim trim~
( era o amor de sua vida)
#Mel: alô ( fala com um tom de voz sonolento)
#Chay: Mel ? seguinte fala baixo ou entao sai do quarto
#Mel: pq ? esqueceu que tenho um quarto só pra mim ?
#Chay: quero sair com você, mais sem as meninas, vix amor esqueci  ( p.s. já tinha passado algumas semanas, já estavam completando 1 mês que estavam juntos )
#Mel:  ok, onde vamos nos encontrar ?
#Chay: já estou ai em frente a casa das meninas, se arruma rápido e vem
#Mel: ok, vou me arrumar e já desço ai para me encontrar com você
( Mel se arruma, like this à http://glitztv.com.br/wp-content/uploads/2012/06/picnic.jpg e um shortinho curto, ela termina de se arrumar, vê se a barra esta limpa e vai encontrar com chay, ela foi para rua e não achava chay, pois é ele estava preparando uma surpresa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário