sábado, 22 de setembro de 2012

imagine s2 ChaMel (31)


cap. 31
#Mel: da um tempo Lua
#Lua: haha’ nunca
#Sophia: ai para vocês duas, já ta ficando chatoo isso
#Mel: olha quem fala né
#LuPhia: ei!
#Mel: kkkkk vou durmi fui.
[chega sexta]
( as meninas acordam se arrumam, arrumam suas bolsas e os meninos também, eles se encontram no jardim.)
#Mel: oi meu amor ( selinho)
#Lua: Bom dia ( beijo)
#Sophia: Bom dia meu amor ( beijinho)
#Chay: e ai o que vamos fazer amanha?
#Mel: a eu com as meninas estávamos marcando de irmos ao shopping, etc.
#Chay: e eu?
#Mel: pode ser domingo?
#Chay: nossa me deixou para segundo plano?
#Thur: que dó do neném né Mica?
#Mica: fica de boa nosso mini homem, vocês vão Sab. E nós vamos dom. jogar bola né não ?
#Thur & Chay: aé ?
#Mica: é lembra ?
#Meninas: a então agora nós que vamos ficar de segundo plano é ?
#Meninos: vocês quem começaram
#Lua: Sab. É as girls e dom. é os boys mas ainda tem hojee ( carinha de safada)
#Thur: por isso que eu gosto da minha namorada, ela é inteligente (beijaaao)
( os outros casais também ficam em clima de romance)
[ triim triim triim]
( cel da mel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário