sábado, 29 de setembro de 2012

Imagine se ChaMel (34)


cap. 34 
#Mel: pera ai meninas recebi uma msg, acho que é deles, éé deles mesmo, ( Mel Le e todas vão para a praia, elas estavam quase perto, quando chegam la os meninos já estavam la )
#Chay: demoraram em
#Mel: como isso ?
#Mika: a fácil, pegamos um taxi
#Sophia:  assim ate nós
( Chay abraça Mel e diz vamos ? )
#Mel: pra onde ? não íamos ficar aqui na praia?
#Chay: vamos, mas não todos juntos, bora vai, tchau pra todos
#Mika: sem aprontar em neném
#Chay: por que eu ?
#Mel: pq vc é mais bonito, o mais legal, engraçado
#Chay: jura?
#Mel: não ( gargalhada)
#Chay: chata ( beijo)
#Mel: onde estamos indo ?
#Chay: se eu disser que nem eu sei, você acredita ?
#Mel: serio isso ? haha’
#Chay: lógico
#Mel: awwn que romântico *-*
#Chay: eu sei eu sou romântico ( gargalhada da Mel)
#Mel: só um pouquinho, beeem pouquinho sabe rs’
#Chay: aa que isso poxa ( biquinho)
#Mel: to brincando amor ( selinho)
( chay olha pra Mel e dps pro mar e dps pra Mel dnv)
#Mel: neem vem ( e sai correndo, Chay sai correndo atrás dela, ate que consegue alcança-la e a pega de “cavalinho” e vai para a água com ela, ela grita muito e joga muita água no chay)
#Mel: seu chato eu não queria me molha

Nenhum comentário:

Postar um comentário