terça-feira, 18 de setembro de 2012

imagine se ChaMel (29)


cap. 29 
#LuPhia: também
#thur: vamos ensair mais ?
#Sophia: vamo
( eles ensaiam e bate o sinal de ir para o quarto)
#Meninos: bora subir ?
#Lua: to com fome e a Mel também, ela ta ate branca, não come desde que horas? ( sem vomitar )
#Mel: desde ontem a noite, é que ontem eu comi muito sabe...
#Lua: não importa Mel você não pode fazer mais isso, você não tinha prometido ?
#Mel: mais é mais forte que eu!
#LuPhia: quando você achar que esta comendo muito, pare lembre em coisas boas tipo...
#Chay: eu
( todo mundo ri)
#meninas: em tudo se vc achar que o chay é coisa boa vá em frente, mas não faça mais isso, por favor!
#Mel: ok ok, então vamos comer ?
#todos: sim sim sim
( eles vão para cantina, chegando la já estava tudo apagado)
#Chay: e agora ? ta tudo apagado, o que vamos fazer?
#Thur: vamos usar os celulares!
#Lua: Boa!
( eles pegam o celular e pegam as coisas)
#Mel: e agora ?
#Lua: vamos para o quarto ( beijo em Thur)
( Sophia em Mica)
#Chay: Tchau, te espero amanha cedo no jardim ta ?
#Mel: ta bom( eles começam a se beijar e não para)
#Lua: ta difícil em ? 

3 comentários:

  1. continua vc disse que iria postar 2 3 de uma vez e postou so um

    ResponderExcluir
  2. vix amr quase ngm ta vendo dai eu vou postar 1 msm dai quando bastante gente ler eu posto mais de uma vez ><

    ResponderExcluir
  3. pena divulguei seu blog no twitter mas continua postando o capitulo
    32 tava otimo

    ResponderExcluir