quinta-feira, 20 de setembro de 2012

imagine se ChaMel (30)


cap.30
#Chay: sempre é ( risos)
#Mel: mais um pouquinho ( selinho)
( ai todos começam a se beijar, e ouvem barulhos e param)
#Chay: ouviram isso
#meninas: aham, quem sera que é ?
#Sophia: ai to com medo, vamos subir é melhor
#Mel: é mesmo
#Mel: tchau amor ( foi dar um selinho quando a Lua a puxa Mel e o Thur Chay)
#Chay: poxa era o ultimo
#Thur: conhecemos esse seu ultimo
#Chay: mais é tão bom ficar com ela sabe, com ela eu sou eu mesmo
#Thur: ixi vamos ter que aguentar o carinha apaixonado de novo?
#Mica: você que aguente, eu vou durmi fui
#Thur: eu também
#Chay: hey vocês não vão me deixar aqui falando sozinhos, vão
?
#Thur: ai que dó dele Mica
#Mica: vamos ficar quetos, uma hora ele cansa
#thur: verdade
#Chay: hey eu to aqui viu, e não se esqueçam que eu também tive que aguentar os dois quando estavam apaixonadinhos também viu
#Os dois: a pronto começou
#Chay: começou nada, vou é dormir cansei de vocês dois
#Mica: viu falei que ia cansar rapidinho
[ no quarto das meninas]
#Lua: você não  cansa de beijar não ?
#Mel: não ( carinha de safada), gente to muito cansada, vou dormir viu beijos boa noite.
#Lua: é lógico que vai estar cansada, não para de beijar ( rs’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário