sábado, 22 de setembro de 2012

imagine se ChaMel (32)


cap.32
#Mel: alo ?
#Pai da Mel:  filha ?
#Mel: oi pai, como que esta ai ?
#Pai: ta ótimo, e você ta bem ?
#Mel: to sim, estou morando na casa de umas amigas
#Pai: a que bom filha, preciso desligar beijos
#Mel: ta bom, beijos.
#Chay: quem era ?
#Mel: meu pai
#Chay: aa sim ( cont. beijo)
( Ps : esqueci o nome dele rs’)
( a mãe das meninas chega e leva todos para sua casa)
#Chay: adoro ficar com você meu amor
#Mel: jura ? nem percebi ( rs’)
#Chay: a é ? e agora percebeu ?? ( selinho)
#Mel: ainda não
#Chay: e agora ? ( beijo)
#Mel: ta começando ?
#Chay: nossa ta difícil em, e agora ? ( ele pega ela na nuca e da um beijasso nela, beeem demorado)
#Mel: é ate que da pro gosto
#Chay: ta exigente demais em amor
#Mel: haha’  to brincando meu amor ( beijasso e só pararam quando o pai delas chega)
#PD: vamos parar né ?
( P s estavam todos no msm lugar porem com uma distancia boa)
#Thur & Chay: deixa que da próxima nós vamos para minha casa!
#PD:  o que vocês  falaram ?
#Thur & Chay: nada não 

2 comentários:

  1. o nome do pai da mel, eu acho q era Luan, to adorando seu imagine, esta perfeito...uma amiga me indicou..

    beijos Sofia Pazo

    ResponderExcluir