terça-feira, 4 de setembro de 2012

Imagine se ChaMel (28)


cap. 28 
#Thur: eu e a Lua já temos planos então...
#Lua: a temos é ?
( thur cochicha no ouvido de Lua)
#Thur: porão ( porem Mica ouve e diz)
#Mica: não o porão já é nosso né amor ( beijo na Sophia)
#Lua: nada disso a ideia foi nossa
#Mica: da ultima vez vocês que ficaram la entao hoje é nossa vez.
#Chay: pq vocês não tiram par ou impar ? 
#Mica: impar
#Lua: par
( colaca 2 e mica 5)
#Mica: a ganhamos amor ( beijo, e já saem)
#Chay: bom nós já vamos também
#Thur: e nós ?
#Lua: Mel ainda ta de pé  irmos em casal para o jardim ?
( Chay responde por Mel)
#Chay: Não ( e puxa Mel)
#Mel: ( sai rindo) você é mal
#Chay: não é ser mal, mas é querer ficar apenas com você ( beijoooo)
#Chay: hum. E sobreo luau da minha mãe, você vai né ?
#Mel: uhuum ( beijo beijo beijo).
#Sophia: bora cantar ?
#Chay: a da um tempo princesinha ( beijando Mel)
#Sophia: nada disso vamos!
#Mel: não vai ter jeito rs’
( todos se encontram no porão e começam a cantar, tocar, quando eles terminam)
#Mel: me sinto tão bem cantando, sei la esqueço dos meu problemas, de tudo

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa por favor por favor amanha entro de novo e quero ver o capitulo 29 30 31 32 33 e 34

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. amor eu to em epoca de prova dai fica dificil, mais semana eu volto a postar haha' *--* dai eu vou postar 3 cap. no primeiro dia dps fica 1 por dia dependendo das vizualizações eu posto 2 / 3

      Excluir
    2. entao continua pelo amor de deus seu chamel e o melhor

      Excluir
  3. awwwwn obrigadaa *--* você nao sabe como isso me deixa feliz amor *--* voltei a postar viu !

    ResponderExcluir