quarta-feira, 7 de novembro de 2012

imagine se ChaMel (44)


cap. 44 
~trim trim trim~

( era Chay novamente)
#Chay: não tinha shorts mais comprido não meu amor ?
#Mel: onde você esta amor ? ( diz procurando - o )
#Chay: estou em um lugar que você ainda não pode me ver, esta linda como sempre, ok é o seguinte amor lhe preparei uma surpresa irei te dando as dicas pelo telefone é um caminho e você terá de segui-lo, sempre estarei atrás ou a tua frente para te guiar não se preocupe e não me questione agora!
#Mel: mas amor... ( Chay a interrompe)
#Chay: mais nada, vamos ate a pracinha, la você ira procurar a maior arvore e a mais bonita, nela  terá um bilhete e quero que você pegue – o e leia – o em voz alta
#Mel: ta bom amor
( Mel vai ate a praça e procura a arvore, foi difícil de achar porem chay a ajudou, ela chega na arvore e acha um papel violeta e Chay disse no cel.)
#Chay: é esse mesmo, agora leia alto e claro por favor
#Mel: Sempre teu lábio severo
Me chama de borboleta!
- Se eu deixo as rosas do prado
É só por ti - violeta!  é hoje meu amor
( começa a  escorrer algumas lagrimas de seus olhos)
#Chay: eu queria ir ai lhe abraçar, mais se for irei estragar toda a surpresa, vire o papel la terá mais dicas.
#Mel: você vai desliga ?
#Chay: vou
~tum Tum tum~
( na folha estava escrito * vamos ate o zoo, posso não estar falando com você porem estou observando cada passo seu, Mel chega ao zoo, logo no portão tem um bilhete de Chay que diz * diga na portaria que tem um convite no nome de Chay * Mel pega esse convite entra no zoo atrás do bilhete que ela pegou no portão esta escrito assim * vá ate onde fica os leões *, Mel fica com medo do que chay esta fazendo, porem se diverte, chegando a repartição dos leões Mel vê um leão de pelúcia nele estava escrito * este é para você lembrar do seu leãozinho aqui, vire* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário