sábado, 24 de novembro de 2012

imagine se ChaMel (51)


cap.51
#Chay: eu já tenho planos com minha namorada né amor ? ( nisso ele abraça Mel e ela afirma com a cabeça) agr os outros eu já não sei
#Mel: amor vamos pro jardim ? ( Mel fala bem baixinho no ouvido de Chay, Nath. Tenta escutar mais não consegue, ChaMel sai e ela tenta sair tbm, mas como os outros perceberam resolveram tentar segura-la por la para não os atrapalha)
** ChaMel no jardim**
( eles estam deitados um ao lado do outro na grama conversando)
#Mel: obrigada por ter recusado o convite dela
#Chay: eu recusei pq eu realmente tenho planos com você, ou já esqueceu que você vai jantar em casa no fds ?
#Mel: não amor, não esqueci não, só achei que você estava brincando
#Chay: pois é mas não estava ( beijo, eles ficam ali se beijando por muito tempo, um fazendo carinho ao outro, na maior meiguice quando ..)
#Soph. Ecaa
#Mica: eca amor? Você faz isso também
#Soph: mais ai é com você né amor ( beijoo)
#Mica: é claro né amor, eu sei que sou melhor do que ele né, mais ele tbm pode né
( Mel ri )
#Chay: hey eu to aqui poxa
#Mica: a jura ? nossa nem te vi ( risos)
#Soph: bora canta “pombinhos” ?
#Chay: aa mais um pouquinho ( carinha de neném)
( Mica. Balança a cabeça em negativo  e vai saindo com Soph. Ele vira e diz tem 5 min. Pra estar no porão em )
#Mel: acho melhor irmos mesmo, se não ( Chay a beija)
#Chay: se não o que amor ? ( beijos)
#Mel: se não agnt vai perde os min, ( risos, beijos ) agora vamos
#Chay: aa não, mais um pouquinho amoor ( Mel levanta e puxa ele, e ele a agarra)
#Mel: se não agnt pode perde o horario do ensaio e não vamos “concorrer” pra ficar no porão e ai?
#Chay: é uma boa escolha, vamos então. ( eles vão para o porão, todos já estavam la só faltavam eles )
#Thur: finalmente em !
#Mica: ó chegaram na hora, que belezinha em Chay, ta ficando pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário