quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Imagine se ChaMel (50)


( Guilherme é realmente lindo, tem os olhos verde, sarado barriguinha tanquinho, seus cabelos loiros like a justin bieber, gosta de pegar varias, tem um coração de pedra, gosta de pegar e largar, é o tipo de garoto mimado que ama ir pra farra com os amigos, e quando quer algo sempre consegue geralmente por mal, muito raro por bem ele é tipo esse menino https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixHh0GokMnNYIVmIG-EV4pwIm8EKHqbcHdxr-REQrnl8ehMzvF9WxhxJcPA3lA1jyyx0WqieVnKp6VWY9iFIkLFA_Gtl6klZo1Fjbn64o9twCUTqOW71_6axr4v8fkRwzl5IEAgtdSAY8/s1600/fdffdf.jpg )
( o sinal bate e todos se sentam em seus devidos lugares, Chay e Mel ficam no maior clima na aula de port. Pois veio prof. Substituto e eles estavam enrolando  - o, as aulas acabaram e eles resolvem ir para sala de jogos, os  Sophia, Mel, Lua, Mica, Thur estavam jogando sinuca, ate então ninguém tinha visto Guilherme e nathalia, as meninas ficam com sede então pedem para o Chay pegar algo para elas, Chay todo bonzinho foi pegar, chegando la percebe que alguém entrou na cantina, porem não sabia quem era, deu um passo para o lado para pega salada de fruta para as meninas quando..)

#Nath: hmmm. Que gostoso ( e apertou a bunda de Chay)
( no mesmo momento Chay se vira e pergunta)
#Chay: que foi isso garota ? você é Lucy ?
#Nath: uhuum, sou Lucy por você ( nisso ela tenta agarrar Chay, porem não consegue, pois ele saiu de la na mesma hora)
#Mel: nossa gente o Chay não esta demorando ? ( nisso eles vem Chay vindo)
#Thur: demorou pq meu filho ?
#Chay: por causa da menina nova la –‘
 ( Mel simplesmente finge que não escuta enquanto Lua vai flando baixinho pra ela )
#Lua: calma, muita calma ( e Chay continua)
#Chay: eu estava pegando as coisas que vocês pediram e ela chegou por trás me chamou de gostoso e apertou minha bunda, depois ela tentou me agarrar daí eu sai né
#Thur: hmmmmmm. Arrasando corações em
#Chay: mais eu não quero isso, não mais, agora eu só quero estar junto ao meu amor ( nisso ele abraça Mel por trás e a beija muito, mel se vira para dar uma bronca nele mas quando ela se vira ela avista a Nathalia e diz.)
#Mel: então eu sou a única pessoa que você quer isso mesmo ?
#Chay: siiim apenas você meu amor ( nisso ele a beija com muito amor, e Nathalia olha para Mel como se quisesse matar ela, ChaMel para de se beijar, assim que eles param de se beijar Nathalia se aproxima e pergunta)
#Nathalia: eu todo final de semana tenho o costume de fazer uma “festa do pijama” só que com meninos tbm ( ela olha para o Chay e Mel fecha a cara), e estou convidando vocês  ( e ela entrega um mini convite com endereço e horário para cada um deles )
( Chay saca que ela ta afim dele e diz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário