quinta-feira, 15 de novembro de 2012

imagine se ChaMel (47)


cap. 47 
#Lua: é tudo mentira, foi mor fácil enrolar os pais, como sempre, e só ela ficou preocupada, admito também fiquei um pouco, porem nem tanto rs’
#Mel: ok, me desculpem mas..
#Chay: mas nada, a culpa foi minha eu que disse a ela que não era para falar nada a ninguém,desculpe meninas!
 #Mica: é isso mesmo que eu to escutando ?
#Thur: o que ?
#Mica: nosso menino pedindo perdão ?
#thur: ó ta ficando bonzinho, vamos deixar você comer chocolate amanha ta ?
#Chay: ai como vocês são bobos, depois dessa ate vou embora ( beijos ) mais tarde eu te pego ta amor ?
#Mel: ta bom !
#Sophia: como assim mais tarde? Vocês não acham que já ficaram tempo demais não ?
#ChaMel: não!
#Mel: pelo menos avisamos dessa vez kk’
#Sophia: ok, mais eu quero ver quem vai falar com os meus pais !
#Lua: nossos!
#Mel: eu falo
#Lua: e eu ajudo
#Sophia: Chataaa.
#Sophia: então amor, vou entrar, quer entrar também ?
#Mica: não amor, obrigada. Ate mais tarde
#Mel: ate mais tarde ? como assim ? não acham que já ficaram tempo de mais juntos hoje não ?
( todos riem ate Sophia)
#Sophia: pensa que só você pode ?
#Mel: vai saber né kk’
( as meninas entram, LuAr ia ficar namorando em casa mesmo, maior clima de romance entre eles, Mica foi buscar a Sophia para sair, ir ao parque e Chay levou a Mel ao restaurante como combinado, ambos se divertiram, chegando em casa Mel vai tomar banho, e quando Chay foi busca-la esqueceu seu cel. Em seu quarto, assim que ele deu falta ele foi busca-lo, no momento em que estava procurando-o meu sai do banheiro apenas de calcinha e sutiã, Mel e Chay ficam super sem graça né)
#Chay: UAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário