quinta-feira, 8 de novembro de 2012

imagine se ChaMel 45


cap. 45 
(Atrás tinha a continuação do poema
Tu és formosa e modesta,
As outras são tão vaidosas!
Embora vivas na sombra
Amo-te mais do que às rosas. Que nós.
  Vá ate o jardim onde alguns animais ficam soltos, esse Mel sabia onde era, la havia um portão nele havia outro bilhete com continuação do poema...
A borboleta travessa
Vive de sol e de flores.
- Eu quero o sol de teus olhos,
O néctar dos teus amores! Completamos exatamente
Ta cheganndo, siga reto que iras chegar a fonte assim que chegar la vire a esquerda, você   terá mais dicas pois não coube o resto aqui, não se esqueça que ainda estou atrás ou a sua frente minha anjinha )
( Mel faz igualzinho  ao que esta escrito no bilhete e chega ao próximo que tem a ultima parte do poema seguido de um texto que ele fez.
Cativo de teu perfume
Não mais serei borboleta;
- Deixa eu dormir no teu seio,
Dá-me o teu mel - violeta!
1 MÊS QUE ESTAMOS JUNTOS minha Mel minha Melzinha minha pequena minha anja é hoje que faz exatamente 1 mês que estamos juntos, 1 mês que estou compartilhando uma boa parte da minha vida com você, e você comigo, quero que saiba que sempre estarei com você minha doce Mel, um mês que estamos compartilhando brigas, sorrisos, abraços, lagrimas e tantas outras coisas né amor ? mais agora eu quero compartilha muito mais do que isso, então por isso estou aqui para ..... * siga reto e veras uma arvore grande e bela, la terá um piquenique, com tudo que você gosta, chegando la me espere  caso não esteja la ainda * )
~trim trim trim ~
#Chay: ficou com raiva né amor ? mais relaxa que a continuação eu mesmo irei falar
( Chay finaliza a ligação e vai correndo para o lugar, ele consegue chegar antes de Mel, seu coração estava disparado, ele estava suando de nervoso, com medo da resposta da Mel, ele estava olhando para baixo quando ele vê alguém se aproximando, sim era ela, seu coração se disparou muito mais, Mel corria para abraça – ló, eles se abraçaram e ele a rodou, quando a voltou ao chão eles continuaram abraçados por mais alguns minutos, assim que eles se soltam vem vários e vários beijos, Chay para o beijo se ajoelha em frente a Mel e diz )
#Chay: Mel amor da minha vida estou aqui para ( ele gagueja um pouco ) dizer que a amo muito ( nisso ele pega uma caixinha) então gostaria de saber se você aceita ser minha namorada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário