sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imagine se ChaMel (49)


cap. 49
#Chay: você não vai né ?
#Mel: pq ? algum problema ?
#Meninos: hmmm. Ta com ciuminho é ?
#Chay: que ciúmes o que ? só quero protege o que é MEU ( nisso Chay puxa Mel e a envolve em seus braços, e começam a se beijar)
#Thur: ( gritando) awwn que bunitinhooo// paraaa de beijar, já deu né?
( e eles não param)
#Mica: temos que faze-los parar
( eles começam a fazer cosquinhas em Mel e começam a bagunçar o cabelo do Chay, e na msm hora os dois param dando risadas)
#Lua & Sophia: agora fiquei curiosa, quero saber quem são !
#Mel: vamos la poxa, dar “Boas Vindas” porem TODOS juntos ok ? ( diz olhando para o Chay)
#Chay: ok, mais vc vai abraçada comigo !
( sim, Chay quando namora é muito ciumento mesmo rs’)
( eles vão e cumprimentam os novos alunos Chay logo pergunta )
#Chay: de onde você são ?
#Mel: mais já ? ( risos)
#Chay: que foi ? ‘-‘
#Guilherme. Não tem problema, meu nome é Guilherme, tenho 17 anos e vim de Curitiba
( Mel percebe que Nathalia estava olhando demais para Chay e pergunta pra ela)
#Mel: então queridinha de onde vc é ?
#Nathalia: nossa, me desculpem estava distraída
#Mel: percebi mesmo ( puxa o Chay e fica abraçada com ele)
#Nath: meu nome é nathaliaa, vim de fortaleza e tenho 17 anos
#Chay: aa sim
( Nathalia realmente morava em fortaleza, vem de uma família muito rica, ela não é muito metida, porem consegue tudo o que quer, ou por bem ou por mal, ela é alta loira magra com um corpão seus olhos tem a cor de azul mar, muito lindo, porem ela é do tipo que fica com todos, mais pensando em um sempre nathalia é igual a ela http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121020215833/vampirediaries/images/1/1f/S4_Rebekah_HQ.jpg )

Nenhum comentário:

Postar um comentário