sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imagine se ChaMel (48)


cap.48
#Mel: o que você esta fazendo aqui ?
( Chay ficou super bobo ao ver seu corpo, e Mel hiper sem graça lógico, porem não cobriu nada, não tinha mais vergonha de seu corpo, não mais, Chay foi chegando perto de Mel, eles começaram a se beijar, com muita pegada, Chay estava começando a tirar o sutiã da Mel, quando ela se afasta dele )
#Mel: ainda não
#Chay: oloco gatinha por que ?
#Mel: porque não estou “pronta” pra isso,também não quero que minha primeira vez seja assim né
( Chay foi super insensível, estava voltando a ser aquele Chay de antes que ama um rabo de saia, Chay tenta força Mel a fazer o que ela não quer, e eles tem uma discussão básica que termina mais ou menos assim)
#Mel: por que esta me tratando assim Chay? Achei que você tinha mudado
#Chay: porque ( chay senta na cama) me desculpa amor, é falta sabe, eu estou na idade que bom você sabe, meio que preciso disso amor, me desculpa ?
#Mel: desculpo sim meu amor, agora pegue seu celular, vou me trocar e jaja eu desço.
#Chay: ok, (Chay percebeu que o perdeu de Mel não foi tão sincero, ficou chateado porem não demonstrou sua tristeza a ninguém) acho melhor ir embora
#Mel: é também acho amor, ( Mel chega bem perto hoje) não gostei muito do que acabou de acontecer
#Chay: poxa melzinha só queria ter um dia perfeito com você, mas percebi que não será hoje, me desculpa mesmo
#Mel: já esta  desculpado amor ,agnt se ve amanha na escola ok ? ( selinho/mordida, e Chay sai, ele se despede de todos e vai para sua casa)
( na escola, tinha entrado um aluno novo ( Guilherme) e uma aluna nova (nathalia), Mel e Chay se encontram, Chay diz a Mel que esse fds vai “promete”, mel apesar de ter uma certa insegurança gosta, os 6 entram na sala e logo avistam Guilherme e nathalia, Guilherme não tirava os olhos de Mel e nathalia não tirava os olhos de Chay, porem sentiu uma certa atração por Thur, eles  ficam parados igual ficavam na novela conversando, e Mel pergunta)
#Mel: quem  são eles ?
#Chay: alunos novos talvez
#Thur: juraa ? não tinha percebido ( risos)
#Chay: como vocês são chatos em, pq não vão tirar com a cara de outros? ‘-‘
#Thur & Mica: pq é mais legal com você
#Mel: ta chega de briga, mais quem será que são eles ? ‘-‘
#Lua: não sei, pq não vai la fla com eles ?
( Mel ameaça de ir, e Chay a pega pelo braço e diz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário