segunda-feira, 26 de novembro de 2012

imagine se ChaMel (52)


cap.52
#Chay: iih meu filho só vim pq ( Mel beija ele e susurra em seu ouvido assim “ não fala não, se não eles tbm vão querer, daí já viu a briga né, e daí mais um selinho)
#Thur: vocês vieram aqui pra namorar ou pra tocar ?
#Mel: tocar/cantar e eu consegui alguns passos para as musicas, que tal ?
#Soph: a Mel eu não sou muito boa não, não tem como agnt só pula no palco e pronto?
#Lua: lógico que não Barbie, assim o show vai ser um lixo, precisamos de coreografias sim e a mel vai nos mostrar se for muito difícil podemos mudar certo ?
( todos concordam)
#Lua: então, acho melhor ensaiarmos as musicas primeiro e depois agnt vê os passos ok Mel?
#Mel: uhuum, mas eu prefiro assim nós cantamos a primeira musica eu mostro os passos ai dps a segunda daí eu mostro os passos, eu acho melhor pq daí não vamos nos cansar tanto assim, o que vocês acham ?
#Chay: eu concordo com a minha Melzinha
#Mica & Soph. Eu tbm
#Thur: eu tbm concordo amor ( beijo na lua)
#Lua: fecho então, vamos começar com rebeldes para sempre ok ?
#Mel: ok !
( enquanto eles cantam Mel vai dançando tbm para não ficar mais difícil depois, eles terminam de ensaiar Mel mostra os passos direitinho, todos aprendem com facilidade, e assim vai ate chegar na musica outra frequência )
#Mel: gente então essa uma parte eu cheguei  a ver na internet, e fui juntando, de inicio para vocês eu acho que ate pode ser dificil, mais depois vocês vão pegar fácil ok ?
#Todos: ok
( Mel mostra a coreográfica, como essa musica é mais dela com a Soph. Ela mostra cada “detalhe” da coreo. Pra soph. Que acha um pouco difícil, mais depois pegou rapidinho, na parte em que os meninos seguram ela e a Mel Chay e Mica brincam um pouco com elas do tipo..)
#Mica: ai caiu ( pra soph., e nisso ele ameaça de solta-la)
#Soph. Aaaaa. Chato ( quando desce da socos nele que diz)
#Mica: tapas de amor não dói
#Chay: awn que romântico ele
( todos riem )
#Thur: então já acabou né ?
#Lua: já sim, já passamos todas as musicas
#Mel: e as coreografias também rs’

Nenhum comentário:

Postar um comentário