quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

amigos ou namorados ? 02

* pensamento da Mel*
- Bom acho melhor eu ir la pra frente para ver ah apresentação -- disse para eles toda envergonhada
- viu parabens Sophia deixou ela toda sem graça- disse o Chay
- relaxa Chayzinho -- respondeu Sophia acariciando seus cabelos
estava vendo a apresentação bem de perto, estava muito legal a coreografia, porém tinha muitos erros e falta de postura, mas dava para enganar, assim que terminou todos aplaudiram de pé e foram chamados para dentro da escola, apenas para ver onde seus filhos (as) iriam se acomodar no dia seguinte, eles proibiram dos alunos entrarem, então fiquei por ali mesmo, até que vejo um banquinho, então vou para la, assim que chego, vem um menino também, loiro, alto, forte, olhos claros, lindo e todo educado....

- posso me sentar aqui ? -- perguntou ele
- pode sim -- respondi com um sorriso logo em seguida
- qual é o seu nome ? -- perguntou ele
- meu nome é Mel, e o seu ? -- disse me virando para ele
- o meu é Vitor, prazer -- disse ele, então dei um sorriso
- estuda aqui ah quanto tempo ? -- perguntei para ele
- este é meu primeiro ano aqui, o seu também né ? -- disse ele
- exatamente, esta em que ano ?? -- perguntei
- segundo ano, e você ? -- disse
- também, então estamos na mesma sala, certo ? -- disse ele
- provavelmente, pq me falaram que era apenas uma sala para cada ano -- respondi com um sorriso
- me desculpa a pergunta, mas você é bolsista certo ? -- perguntou ele
- sou sim, como sabe ? -- disse
- pq quando meu pai veio aqui fazer minha matricula eu vi seu nome, parabéns viu, me falaram que para conseguir bolsa aqui tem que ser muuuito inteligente -- disse ele com um sorriso lindo em seu rosto, eu fiquei encantada com aquele sorriso, ficamos ali conversando e contando piadas um para o outro por um bom tempo, até que eu avisto Chay e os outros vindo em nossa direção, eles passam por mim, então fazem um sinal que querem conversar comigo.
- Vitor, com licença vou ali falar com uns meninos e meninas que conheci hoje e ja volto ta bom ? -- disse
- ta sim, sem problemas princesa -- respondeu ele sorrindo
- querem conversar comigo ? -- perguntei
- sim, pq não nos procurou ao envés de ficar conversando com um estranho ? -- disse Chay
- eu procurei, mas vocês sumiram -- respondi
- ah sim, Chay menos -- disse Lua
- e ai qual o nome dele ? -- perguntou Sophia
- Vitor, vai estar na nossa sala, lindo né ? -- respondi, então elas ficaram me perguntando varias coisas sobre o menino novo, e os meninos morrendo de ciumes, até que me viro e vejo Vitor saindo da li, então resolvo ir falar com ele...
- vai onde ? -- perguntou Sophia
- falar com o Vitor, posso traze-lo aqui ? coitado ta sozinho -- disse ja indo, nem esperei elas responderem e ja gritei por ele, então ele se virou....

Vitor>>> http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/311402_236937216365826_1501479051_n.jpg

( lindo, gostoso, ama malha, olhos claros, loiro, safado, 16 anos, companheiro, timido no inicio, bom garoto, sabe como tratar uma garota , não é galinha, muito menos mulherengo, ja namorou 1 vez e durou 6 meses, ja morou por 4 meses no canadá, veio para o Brasil com seu pai, que ja faleceu, hoje em dia tem seu proprio ap. ele vem de uma cidade que se chama juiz de fora- MG, mineiro óbvio, e mora sozinho, sua mãe também ja faleceu) * continuação*
- ja vai embora ? -- perguntei a ele, olhando em seus olhos
- não, mas percebi que não iria voltar, pelo menos não tão cedo, então estava indo ver se eu ja poderia ir -- disse ele
- não, que isso, vamos la conhece-los também, eles são legai -- disse dando a mão a ele, sua mão era quente, e maior que a minha ( risos)
-ok então, vamos, você me convenceu, mas depois tem que ir comer uma pizza comigo-- disse ele sorrindo lindamente
- não da, hoje tenho que ir dormi cedo, pois amanhã acordamos cedo, e acho que você deveria ir dormi cedo também -- disse a ele
- ok, mas e no próximo, você aceita ? -- perguntou ele insistindo
- aceito  -- disse e dei um sorris - agora vem, vamos la conhece-los -- disse

*pensamento de vitor*

meu Deus quem é ela, linda, simpatica, eu vou conquista-la,  tipo de garota que estava/estou procurando, ela precisa ser minha, quero ela pra mim, perfeita, o sorriso então nem se fala, esses cabelos lisos, mas ao mesmo tempo enrolados, são perfeitos, o corpo, nossa, vou conquista-la, ou pelo menos farei o possivel e o impossivel para isso acontecer

* narração*
- qual o seu nome ? -- perguntou Arthur
- Vitor, prazer, e o de vocês ? -- respondeu ele
- o meu é Arthur - o meu é Chay - o meu é Micael
- o meu é Lua     - o meu é Sophia
Vitor deu um beijo no rosto das meninas e um abraço nos meninos, aqueles que eles sempre dão, ele ficou o tempo todo ao meu lado, e Chay também, que ficava brincando com meus cabelos, e os acariciando, percebia que Vitor o olhava torto, então resolvi chama-lo para procurar minha irmã comigo, afinal ja estava ficando tarde, então me despedi de todos, normalmente e fomos ao encontro de Dani
- então, é vocês tem algo ? -- perguntou ele para mim, quando estavamos indo ao encontro de minha irmã
- quem ? -- perguntei confusa
- você e o Chay ? -- disse ele
- não, que isso, acabamos de nos conhecer, esqueceu que este é o meu primeiro ano aqui ? - respondi
- ah.... mas vai que se conhecem de outro lugar né -- disse ele um pouco sem graça, então eu vi a Dani
- ali ó, ela é a Dani -- disse apontando ela para ele ver quem era, ele ficou todo  encantado com sua beleza, mas confuso com suas palavras
-então Vitor, preciso ir, nos vemos amanhã ? -- disse
- logico princesa --respondeu ele dando um beijo em minha bochecha

* Dani*
ui que gato em, minha irmã não é boba, acho que vou pergunta a ela quem é, se ja beijou, ou melhor não ? ah que agora ? ah vou pergunta...
- Mel ? -- perguntei
- oie Dani -- respondeu ela
- quem era aquele gatinho ? -- perguntei
- o Vitor, eu o conheci hoje aqui, super educado ele né ? -- respondeu ela
- uhum, e lindo também né ? não rolaria nada não maninha ? -- disse
- é sim, mas não sei, aquele Chay mexeu muito comigo irmã -- disse ela
- quem é esse ? -- perguntei
- um dos meninos que estava com agente hoje na mesa - respondeu ela
- então pq não abre o jogo com ele ? - perguntei
- pq eu nem o conheço direito, e até onde sei ele é meio mulherengo, e não quero sofrer irmã-- respondeu ela com lagrimas em seus olhos, pois havia lembrado de um ex...
- olha irmã, você quem sabe, mas gostaria que soubesse que sempre estarei aqui com você, para  tudo ok ?
-- disse estacionando o carro, então descemos, e ela estava calada, chegando em casa ela entrou por ultimo fechou  a porta e me abraçou, e disse coisas lindas de irmã para mim, então nos abraçamos e fomos comer brigadeiro, como sempre ela comeu e foi para seu quarto, que havia banheiro  e vomitou tudo la, como de costume, então fechou a porta de seu quarto e disse que ia dançar, eu disse a ela que não era hora, mas não adiantou.

* pensamentos de Mel*
tenho que dançar, para gastar tudo de gostoso que comi la naquele jantar, e também para esquecer/ tentar pelo menos o Vitor e o Chay, os dois são uns lindos, mas não são para mim.

- nunca vão me querer -- disse ela olhando para sua barriga, logo depois olhou para o relógio e ja era tarde, então resolveu ir deitar, não demorou muito para pegar no sono, quando foi 9H Mel ja estava na cozinha tomando seu café, enquanto sua irmã se arrumava.

* pensamento de Chay*
ja acordado, e pensando na Mel, quem aquele garoto pensa que é para ficar grudado igual carrapato na Mel , estava pensando ele saindo de seu apartamento, quando estava saindo avistou Vitor logo ah sua frente então perguntou.
- o que esta fazendo aqui ?
- eu moro aqui, pq ? -- respondeu
- por nada não, faz tempo ? -- perguntei a ele ja apertando o botão do elevador
- não, ta indo para o colégio ? --disse ele
- to sim pq ? -- perguntei
- quer uma carona ? - disse ele
- você dirigi ? -- perguntei assustado
- sim, meu pai assinou uma carta que aos 16 eu ja poderia dirigir -- disse ele
- ah sim, então se é desse jeito eu aceito -- respondi ja entrando no carro, indo para o colegio
- e ai, o que achou da aluna nova ? -- perguntei
- de quem ? a Mel ? -- respondeu
- essa mesmo --  disse
- ela é linda, o sorriso dela é lindo , o cabelo, o modo que ela sorri, o tipo de garota que venho procurado, e   quer saber ? eu vou lutar por ela, para te-la para mim -- disse ele
- e vc  o que achou dela ? -- logo em seguida perguntou ele
- o mesmo que você achou, e também lutarei por ela, só para saber -- respondi um pouco irritado

( fim do capitulo, posto mais amanhã beeeeijos sz)

Um comentário: