quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

imagine se ChaMel (65)


cap. 65
Quando percebo alguém me sacudindo, era Chay, acordo aliviada, era apenas um sonho, na realidade um pesadelo, Chay me abraça e fica ali deitado comigo, sem pergunta o que aconteceu, com o que sonhei, ele apenas me respeitou, começou a acariciar meu rosto, minhas pernas e logo começamos a nos beijar, ele sobe em cima de mim, tiro sua blusa enquanto ele tira meu sutiã logo depois minha calcinha, começamos a nos amar apaixonadamente, tudo perfeito, sem ninguém sem preocupação nenhuma, paramos um pouco, fico fitando seu rosto e acariciando-o enquanto nos amamos, ele me pega com força, me levanta e meio que me joga contra a parede, começa a me beijar e aperta minha cintura, enquanto arranho suas costas, começo a beijar seu pescoço e subo nele, ele fica com um fogo e me joga na cama com tanta força que acho que a cama poderia quebrar, era saudade, tudo isso é apenas saudade, então terminamos, ficamos ali deitados um ao lado do outro, bem espremidinhos, apenas com partes intimas do corpo e um edredom sobre nós dois, nosso corpo fica colado, eu sinto seu calor, então nos beijamos ele diz que me ama e que me quer apenas pra ele, ficamos falando coisas um para o outro ate que os dois pegam no sono, mas dessa vez sem guilherme, sonhei com minha mãe, que eu estava casando com o Chay e que minha mãe estava lá no altar me esperando com um botão de rosa e meu pai entrando comigo, eu começo a chorar, já havia amanhecido e Chay já havia saído do quarto, quando ele volta e me vê chorando ele me acorda)
#Chay: aconteceu alguma coisa princesa ?
#Mel: não, era apenas um sonho
(* chay * disse ela com lagrimas em seus olhos, me dói vê-la assim assustada, triste, mas ao mesmo tempo tão forte, tão alegre, tão doce, ela vem até mim e diz que realmente não foi nada então nos beijamos e ela vai tomar um banho, resolvo ficar ali esperando, ela não demora muito para sair, aquele corpo aquele sorriso, aquele rostinho aquela voz calma me faz ama-la cada vez mais, e me deixa com tanta vontade, que agarro-a e tiro sua toalha com força, então ela me afasta dela e diz*)
#Mel: temos aula agora, a ultima e depois final de semanaaa então espere apenas algumas horas ( pulo nele e começamos a nos beijar ate que somos interrompidos por alguém tentando entrar em meu quarto, escuto uma voz parecida com a do diretor, então Chay sai pela janela e abro a porta de toalha apenas, Chay fica com ciúmes, mas fazer o que né)
#Diretor: noossa me perdoa, só queria saber como a senhorita está
#Mel: já estou bem melhor ( dou um sorriso, ele pede perdão novamente e sai, logo em seguida Chay volta )
#Mel: melhor você ir antes que apareça mais pessoas ok ?
#Chay: ok amor ( beijooo beijo beijo e ele vai, arrumo meu quarto que esta uma bagunça, logo em seguida desço para comer alguma fruta, antes de entrar na cantina vejo o gui, ele me para e pergunta)
#Gui: está melhor mel? (diz ele se aproximando enquanto eu tento me afastar mais )
#Mel: sim sim, vou comer agora, mais tarde nos falamos pode ser ?
#Gui: pode sim linda
( vou para a cantina pego uma salada de fruta e me sento com a galera )
#Chay: o que ele queria contigo? (não fazia ideia de quem Chay estava falando)

2 comentários: