sábado, 5 de janeiro de 2013

imagine se ChaMel (67)


cap. 67
#Chay: com fome ?
#Nath: muita, mas vi que você esta com mais em ( ela da um sorriso, que me encanta)
#Chay: a não, isso nãoé apenas pra mim
#Nath: a ta pegando pros meninos também ?
#Chay: não exatamente...
#Nath: a... já saquei rs’ eu não entendo o que você vê naquela garota, aquela menina problemática que nunca come e acaba sempre sobrando pra você ( diz ela se aproximando, não sei se vou resistir, é mais forte que eu, ela coloca suas mãos em meus cabelos, vai chegando mais perto e quando vejo já estou la, o beijo dela é normal, mas é quente...)
(*Mel* estou chegando na cantina, finalmente em abro a porta e dou de cara com... meu ar soma, eu fico tonta fico desesperada, fico com ódio eu preciso chorar, mas não aqui, começo a ficar mais tonta ainda até que a porta se fecha atrás de mim e eles ouvem, então param de se beijar, bato palmas e começo a rir ironicamente)
#chay: Mel ( a cara dele estava para baixo, mas não acredito nisso)
#Mel: cala a boca seu moleque, seu idiota eu confiei em você em varias coisas, achei que você tinha mudado seu canalha, me esquece, some da minha vida, a e quer saber? Vocês dois se merecem, os dois não prestam fui
( chay sai de la atrás de mim, eu vou para o quarto dele e pego toda a minha roupa, então vou para sair e ele me impede)
#Chay: me perdoa, ela me agarrou e...
#Mel: e você não resistiu pq ela é magra e eu sou uma gorda enorme né ?
#Chay: não melzinha você não é gorda, você é perfeita
#Mel: não me chame mais de melzinha, eu te odeio Chay, esquece de tudo o que passamos tudo mesmo, acabou de vez ( pego a nossa aliança e jogo no chão, o empurro e saio dali chorando, vou para o porão mas esta trancado, obvio né lua e thur estão ali, então fico ali sentada em uma escada que nunca havia visto por ali, começo a chorar, vejo que esta vindo alguém então fico assim http://24.media.tumblr.com/89e3e012e6a20e643580acd3851d2cdc/tumblr_mf1u8elwE01rtapf4o1_500.jpg percebo que a pessoa está se aproximando, então senta ao meu lado me abraça e diz que vai ficar tudo bem, então enxugo minhas lagrimas e levanto a cabeça para ver quem era, vejo que era o gui, então ele me abraça tão forte que começo a chorar mais, logo paro, não posso ficar assim amanhã)

7 comentários: