sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

amigos ou namorados ? ( 03)

amores o link n esta aparecendo, mas onde ta um espaço grande é o link, é só vcs clicarem la, mesmo n aparecendo o link vcs clicam que dai aparece a imagem ok ?

chegamos ao colégio e Vitor ja foi para seu quarto, ja eu não, fiquei ali esperando a Mel chegar, todos ja haviam chego menos Mel, até que vejo parar um táxi e vejo uma menina linda sair dele, era Mel, com aqueles cabelos lindos, aqueles olhos em minha direção, então vou até ela para ajuda-la a pegar as malas dela, afinal iriamos ficar ali a semana inteira né...
- precisa de ajuda anjo ? -- perguntei ja ajudando
- ai por favor -- respondeu ela com um sorriso em seu rosto
- e ai dormiu bem ? -- perguntei
- dormi sim e você ? -- respondeu ela
- dormi também -- respondi com um sorriso, e logo ela perguntou
- você estava aqui me esperando mesmo ?
- sim, algum problema ? -- disse
- não, nenhum, obrigada viu -- disse ela, neste momento estavamos ja dentro do colégio
- hmmmm Chay ja ta pegando a novata é ? -- disse o Guto, um amigo meu
- não, ninguém ta pegando ninguem aqui não ow -- respondi, quando olhei para Mel ela estava com raiva
- ah não ? então posso pegar para mim ? -- disse ele a puxando para ela e tentando beija-la, mas eu a tirei de seus braços, nesse momento eu fiquei vermelho de raiva do Guto, ele não presta...
- vaza daqui Guto, ela não é pra você não seu muleke-- gritei para ele
- e você acha q ela é pra vc ? -- respondeu ele
- pode não ser pra mim e nem pra você, mas nem por isso eu agarrei ela a força -- disse para ele, logo depois me virei para Mel, e comecei a ignorar tudo o que ele dizia.
- você esta bem ? ele te machucou ? -- perguntei preocupado com ela
- estou bem sim, não aconteceu nada não, obrigada viu -- disse ela me dando um abraço, ela estava muito cheirosa, e linda também, então ela me soltou e disse
- sabe onde é meu quarto ? -- perguntou ela
- é pra la <<, as alas das meninas e pra ca >> as alas dos meninos, eu não vou poder subir com você hoje, mas la vai ter alguém para te guiar ok ? respondi dando um beijo em seu rosto
- ok, nos vemos na sala ? -- disse ela
- sim -- disse e dei uma piscadinha
Guto>> http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACSoMloMJKDnvNVjZs0rRlp8QNMNSb0_OJMnVV29yioR3KsuL06tb-ZVwZTJKywNepeUdGtjhbsZK5wG_7hDjTgAm1T1UGnUUiZ1NXAKYcJgJUHCu0eddofG.jpg

( Guto tem 16 anos, safado, lindo, sabe respeita, mulherengo, mora com os pais, da festa todo final de semana, e sempre pega as meninas que Chay ou Thur pega, um pouco invejoso, e as vezes ele pode ser até perigoso )
*pensamentos de Mel*
estou morrendo de vergonha, os meninos não param de me olhar, até que vejo um deles vindo até mim, então me lembro dele, era o Vitor, ele estava descendo as escada
- Bom dia princesa -- disse ele todo meigo, e com um sorriso enorme em seu rosto
- bom dia principe-- disse rindo, ele ficou todo bobo ali
- ta perdida é ? -- perguntou ele
- nem to, só estou com vergonha de ir para la -- respondi
- se quiser eu posso ir com você até a porta, aceita ? -- perguntou ele todo timido
- aceito-- disse sorrindo, então ele me ajudou com minha mala, q estava um pouco pesada, chegamos e uma inspetora ja o barrou dizendo que não poderia entrar la, então dei um beijo em seu rosto.
- obrigada viu -- disse assim que dei um beijo em seu rosto
- por nada minha linda-- respondeu ele dando um beijo em minha testa, e logo entrei
- é nova ? -- perguntou uma moça, linda, não muito magra, mas também não era gorda
- sou sim, poderia me ajudar a achar meu quarto ? -- respondi com uma pergunta
- posso sim, é só vc me dar o seu papelzinho que o diretor lhe deu quando veio fazer a matricula-- disse ela, então eu entreguei meu papel e ela me levou para o quarto, assim que abri a porta vejo Sophia e Lua, então vejo que elas ficam surpresas assim que entro ao quarto, mas também felizes.
- você aqui ? -- perguntaram as duas
- pq ? algum problema ? -- disse preocupada
- não nenhum, super legal ter alguém que gosta de moda aqui no quarto -- disse Sophia, e eu ri
- Sophia não gosto muito de seguir moda amor -- disse a ela
- não importa, pelo menos tem alguém que tenha gosto entendeu ? -- respondeu ela olhando para Lua
-  ah sim - risos
- vai começar -- disse a Lua um pouco irritada
- então Mel, ta animada ? -- perguntou Lua, e antes que eu pudesse responder a Sophia ja veio com outra pergunta
- e ai ja achou alguns gatinhos ? -- Sophia.
- Heeey, não era p pergunta isso agora -- disse Lua
- ah... --- Sophia ia falar, então eu a interrompi
- sim estou um pouco animada, mas triste pois não vou poder ver minha irmã o tempo todo, e sim Sophia ja achei dois gatinhos-- disse envergonhada
- jura ? quem ? -- perguntou a Lua toda curiosa
fiquei com vergonha, mas falei
- ah ...  o Chay e o Vitor, os dois são uns fofos, mas o Chay pelo visto é bem mulherengo, e eu não quero menino assim p mim, não mais, então acho que vou investir no Vitor -- disse para as meninas
- óó ai sim -- disse a Lua
- olha eu acho que você deveria esperar sabe, vai que o Chay muda ? -- disse a Sophia
- é então vamos ver, eu vou deixar rolar sabe ?
- é ta certa, tem que ser assim mesmo -- disse a Lua
- o Mel, posso te pergunta uma coisa ? -- disse a Lua com uma cara tensa
- você é virgem ? -- disse ela
eu fiquei com vergonha disso, mas fazer o que né
- não -- disse - mas eu vou explicar tudo direitinho, se tiver tempo, se não eu conto depois -- completei
- ah sim, ja fiquei assustada -- disse Sophia
- não, tem muito tempo ainda, pq no primeiro dia não tem aula, apenas os professores que se apresentam, então nos conte -- disse Lua
- ok, mas não podem me interromper, se não eu me perco toda ok ? -- disse olhando para as duas enquanto elas se sentavam em minha cama
- ok -- respondeu as duas
- foi assim um certo dia eu sai de casa para tomar açai com um amigo a noite, então eu fui com ele até sua casa, que é um pouco longe da minha, a rua dele é meio perigosa, então eu voltei sozinha, mas eu não sabia que la havia bastante traficantes, então eu passei por um beco que tinha uns caras fumando la, eu passei de boa, eles mecheram comigo, mas nem liguei, quanto eu fui pra virar a esquina reparei que haviam dois no cel atras de mim, então eu comecei a correr, e acabei errando a minha rua, entrei em uma que não havia saída, assim que entrei nessa rua vi um monte de traficantes sabe, ali era a rua deles, então eles meio que me sequestraram, então eles começaram a dar as coisas para mim, e se eu recusasse eles batiam em mim, ou até mesmo ja iam me obrigando sabe, mas tudo q eles me davam a força eu cuspia neles, eu sei que eu cheguei a ficar essa noite la e mais uma, na segunda eles me estupraram quase o dia inteiro, foi horrivel, parecia um pesadelo que não acabava mais, só sei que meu amigo ligou em casa e eu não havia chegado, então ligaram para a policia, e me acharam, foi horrivel, depois disso os caras foram presos e talz, por isso eu não gosto quando meninos me agarram ou tentam passar a mão em mim, eu ja fico desesperada, pq aquilo foi horrivel, eu sonho toda noite com isso -- terminei chorando no colo da Sophia, ela ficava acariciando meus cabelos.
- nossa que barra que você passou em -- disse Lua toda assustada
- pois é -- respondi
- mas e depois disso vc ja fez com mais alguém ou não ? -- perguntou Lua toda sem graça
- não, eu tenho muito medo sabe -- respondi limpando minhas lagrimas - a e não comentem com ninguém não por favor
- ok -- disseram as duas, até que escutamos tocar uma musica
- o que é isso ? -- perguntei
- o sinal -- respondeu Lua
- como assim o sinal da qui é musica ? -- perguntei
- é sim, para as meninas tocam uma musica e para os meninos outra e em cada sala uma musica também -- responderam
- nossa que legal -- disse
- oh super né -- disse Lua - principalmente quando é pra acorda cedo, eles colocam a musica no ultimo -- completou ela
- jura ? -- perguntei olhando para Sophia
- logico que não, é pq ela não gosta de acorda cedo, dai fica reclamando -- disse Sophia
- ah sim, bom se tocou o sinal é pq é para descermos, então acho melhor irmos né ? -- disse
- é sim, vamos -- disse Sophia, mas Lua não veio
- você não vem ? -- perguntei para Lua
- não, jaja eu vou -- respondeu ela, então dei tchau e logo fechei a porta, estou descendo as escadas com Sophia, até que olho em minha direção, e estava Vitor e Chay descendo, os dois vieram em minha direção, como meu olho estava um pouco vermelho pelo choro eles perguntaram ao mesmo tempo
- você ta bem ? -- os dois
- to sim, pq ? -- disse rindo
- seus olhos estão vermelhos -- disse o Vitor passando sua mão em meu rosto e perguntando - esta tudo bem mesmo ? -- disse ele
- ta tudo sim -- respondi  tirando suas mãos de meu rosto
- vamos descer ? -- disse Chay me abraçando
- vamos sim -- disso indo um degrau para baixo, mas Vitor não veio, então me viro e digo
- você não vem ? -- então ele da um sorriso e vem logo atrás de nós conversando com Sophia.

* Vitor*
 - vocês duas são muito amigas ? -- perguntei
- ainda não, pq ? -- respondeu ela
- por nada não, queria saber qual é a do seu amiguinho mulherengo abraçando ela.... -- disse
- ele achou ela bonita ué, e vai querer tentar ter algo com ela -- respondeu Sophia
- ah mas Sophia né ? -- disse
- isso -- respondeu
- então Sophia, me falaram que ele é muito mulherengo, e se ele realmente for, acho que ela só vai sofrer na mão dele, e acho que ela não merece isso, concorda comigo ou não ? -- disse
- olha eu não sei de nada, isso quem tem que saber é ela, a vida é dela, ela sabe que se ela ficar com Chay ela pode sofrer, mas ela tem que ver que se el sentir algo por ela ele pode mudar por ela, parar de ser mulherengo, pense nisso -- disse ela dando uma piscadinha e descendo as escadas indo ao encontro de seu namorado, eu desço logo atrás, então anunciaram que era para cada aluno ir para sua sala, então eu fui ao lado de Mel, Chay, Sophia, Micael, Lua e Arthur.

* Mica e Sophia*

- o que você estava conversando com aquele novato ? -- pgnt Mica
- estava conversando sobre Mel e Chay, pq ? ta com ciumes ? -- respondeu a Soph. toda feliz
- um pouquinho talvez -- disse ele a enchendo de selinhos
- amo -- selinho
- vo -- selinho
- cê - beijãão

* narração*
 entraram todos os alunos em suas devidas salas, o diretor deu o seu anuncio no auto falante da escola, e logo entrou seus professores

prof de port >>http://s.tecontei.com.br/bancodeimagens/3/38/3829a18c44aa4f6bc27f9480a61ab1d2.jpg?datetime=1303319853
 ( esse é o Vicente, 27 anos professor de literatura )
prof de mat>> http://guiadicas.net/fotos/2010/02/homens-bonitos-do-orkut.jpg
( esse é o professor Edu, 25 anos, professor de matematica)
prof de quim/fisic/ biol>> http://img92.imageshack.us/img92/4323/atgaaactm66gf3cntjrga3lhw9.jpg
( prof. kamila, 27 anos )
prof de hist/ geo/ >> http://tudodetudobr.com/wp-content/uploads/2012/04/Fotos-de-mulheres-morenas-e-
negras-25.jpg
( prof. Carla, 27 anos tbm )
prof de artes >> http://2.bp.blogspot.com/-LirDvnV-
TkQ/TWBPGWwOvkI/AAAAAAAAAYw/D8sLO6bi1Cg/s1600/fotos+fake+para+orkut+homens+loiros+%25286%2529.jpg
 (prof. Fael, 25 anos)

( fim dos professores, e fim do cap. de hoje, agr só seg, a e só para avisa enquanto vocês não votarem eu vou postar assim: " imagine se ChaMel : terç, quint, e sab." " amigos ou namorados: seg. quart. e sext" mas isso até vc's votarem ok ? )

4 comentários:

  1. continuaaaa ta perfeita ♥

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa .. tá perfeitoo, os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn obrgd s2 // meus bebes, pelo fato da minha escola começar dia 04 eu vou ficar um pouco sumida, então não terá dias certos e talz, eu NÃO vou parar de escrever, jamais, porém é mais provavel eu escrever mais nos fds =s me desculpem mesmo, se vc's não gostarem disso eu posso até parar de escrever '-'

      Excluir