quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

imagine se ChaMel (68)

#cap.68 
#gui: o que aconteceu princesa ?
#Mel: prefiro não comentar agora, pode ser ?
#gui: claro linda, mas você tem que ir para o seu quarto dormir, fiquei sabendo que você tem um show amanha o dia inteiro
#Mel: pior que isso é verdade, mas o quarto meu ta ocupado.... ( abaixo a cabeça e me lembro do Chay)
#Gui: quer ir pro meu? Eu jaja vou embora, se quiser ficar por lá...
#Mel: ok
#Gui: não fica assim não princesa, isso vai passar ok ? ( ele me puxa e me abraça, ficamos ali por um bom tempo,  até que o Chay chega e vem falar comigo )
#Chay: posso falar com você Mel?
#Gui: quer que eu fique Mel ?
#Mel: não, pode ir ( dou um sorriso ele me abraça novamente e diz em meu ouvido” qualquer coisa é só gritar viu gatinha” ele se vai e eu digo para o Chay) pode falar ( séria)
#Chay: seguinte Melzinha eu te amo, aquela menina que veio me agarrando, eu não tive culpa, eu te amo Mel e não amo ela, acredite em mim, por favor, eu te amo ( *Chay* eu a pego pela cintura, passo minhas mãos em seu cabelo, me aproximo  dela cada vez mais ate que nossas bocas se encostam novamente, entre selinhos eu digo a els d.e.s.c.u.l.p.a. e ela apenas balança a cabeça, então paramos de nos beijar)
#Mel: é proibido beijar aqui sabia ?
#Chay: então vamos subir que tal ?
#Mel: ok ok
( sim, eu o desculpei, pois eu o amo demais, e ainda não aprendi a viver sem ele, porém agora vou cuidar mais dele e ficar mais de olho na Nathalia, então subimos e voltamos para o quarto, chegamos la eu entro primeiro logo vem ele atrás de mim, me agarrando e beijando meu pescoço, então ele me vira com força e começamos a nos beijar, ele aperta com força minha cintura, então ele tira minha blusa, me joga em sua cama, então digo a ele)
#Mel: assim você vai acabar me deixando roxa
#Chay: não vou não ( risos)

2 comentários: