sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

imagine se ChaMel (66)


#cap.66
#Mel: quem ?
#Lua: o Guilherme
#Mel: ah... ele veio pergunta se eu estava bem
#Chay: mas precisava se aproximar tanto de você daquele jeito?  (faz uma cara de bravo)
#Mel: mas eu me estava tentando me afastar, mas quanto mais eu me afastava mais ele chegava perto ( Sophia chega falando)
#Sophia: pura verdade, eu estava logo atrás e vi tudo não é mesmo amor ?
#Mica: verdade mesmo
( Chay me da um “beijo” mas Lua e Sophia nos separam)
#Sophia: estão loucos? Querem ficar presos aqui o final de semana ?
#Chay: se for com ela eu fico sim ( diz me abraçando, fico toda derretida né)
#Mel: awwn, fofo, mas é bem melhor pegar um cineminha ir pra praia né amor ?
#Chay: concordo
#Lua: pq não marcamos de fazer algo todos juntos ?
#Chay: eu topo
#Mica: também
#Thur: demoro
#Girls: já é
(  todos nós nos abraçamos, e torço para que essa amizade seja para todo o sempre)
#Lua: epa epa, mas tudo isso depois do show né, ou vocês esqueceram ?
#MelPhia: nooossa verdaaade em, tinha esquecido completamente
#Mica: então o nosso show é amanhã, vamos aproveitar cada momento ok ? e domingo saímos juntos para comemora demoro ?
#ThurEd: fecho
( o sinal toca e os meninos ligam para seus pais avisando que vão ficar no colégio, os pais de todos permitem, tocamos muito o resto da sexta feira e depois vamos dormir, vou com o Chay para seu quarto, Sophia e Mica fica em meu quarto Lua e thur ficam no porão, vou para meu quarto pega algumas roupas e volto para o quarto do Chay, chegando la eu não o vejo, o procuro por toda parte mando ate sms mas não o acho, então resolvo ir para a cantina ver se ele está la....)
(*Chay* vou pegar salada de frutas para minha amada, mas alguns biscoitinhos também não devem fazer mal, será qual suco que ela mais gosta ? acho que vou pegar de morango pra ela e laranja pra mim, escuto alguém entrar na cantina, me viro e vejo a nath, então resolvo puxar assunto com ela...)

Um comentário: