terça-feira, 22 de janeiro de 2013

amigos ou namorados ?

" querido diário  hoje é um dia muito importante para mim, estou começando uma nova fase da minha vida, estou entrando no colégio novo, novos amigos, tudo novo, estou muito ansiosa  pois me deram uma bolsa de estudos para la, mas tenho medo, muito medo de não gostarem de mim por ser gorda do jeito que sou, ou até mesmo pelo fato de estar entrando ja no 2 ano, bom hoje é a festa, ouvi falar que é o máximo a festa que eles dão um dia antes de começar, estou pensando em não ir, mas não tem como, minha irmã ama ama ama uma festa, mas do mesmo jeito que ouvir falar que é ótima também ouvi falar que é sem graça, é apenas um jantar, enfim, minha irmã está saindo do banho, vou indo beeeeijos :* ( mil carinhas) "

Melanie 17 anos, uma menina doce, meiga, carismática  simpática  linda, perdeu o pai muito cedo, e como sua mãe era muito nova quando engravidou dela , ela sumiu, mas Mel tinha uma irmã que a ensinou tudo o que ela sabe hoje, que cuidou dela, sua irma era modelo, havia um corpo lindo, igual a Mel, porém pelo fato de sua mãe ter deixado ela muito cedo, ela começou a vomitar tudo o que comia, e sua irmã é um pouco desligada do mundo, então sua irmã concordava com o que Mel fazia, ela odiava que a chamassem pelo nome, pois ela não gosta, acha que a pessoa esta brava com ela, então prefere que a chamem de Mel, um sonho ? viajar pelo mundo com a pessoa amada, porém tem medo de se apaixonar, é uma menina super aberta para o mundo, antenada, ama ler, dançar e fazer musicas.
Daniella, essa é sua irmã mais velha, que na verdade é mais nova, Mel sempre diz " o que tem de linda tem de burrinha", Mel tem uma admiração enorme pela sua irmã, que odeia seu nome, prefere que a chamem de Dani, Dani é loira, alta, magra, porem tem um corpo bonito sim, ela é boa, pura, extrovertida, sempre com a auto estima la em cima, mas tem um defeito, ela apoia a irmã com sua bulimia, de tanto que sofreu com isso antes ela começou a aceitar, e deixa a Mel fazer o que bem entender, Dani tem 23 anos, fala tudo o que vem na sua cabeça, não esconde e não mente, adora musica, dançar, desfilar e tirar fotos, elas moravam em São Paulo, mas Dani tinha que ir para o Rio de Janeiro, pois seu chefe pediu para ela mudar, mas o que ela não sabia, é que a agencia em que trabalha estava indo a falência então logo depois que se estabeleceu em uma casa linda no Rio perdeu seu emprego, porém logo depois arrumou outro com um cara de 35 anos, chamado Rafael 

Dani>>> http://www.dicadetudo.com/wp-content/uploads/2012/10/Fake-de-Loiras-Biquini-na-Praia.jpg

*pensamento de Mel*

-e ai vamos ou não a festa de hoje ? -- perguntou Dani - não to querendo ir não, o que você acha ? -- respondi
- ah vamos sim, vai ser legal, ja fui até confirma nossa presença -- disse ela, não vou mentir eu fiquei com raiva, pois eu não pretendia ir, por causa da comida que deve ter, mas como eu gosto da minha irmã
-vamos sim Dani, mas vamos ter que ir ao shopping comprar uma roupa para mim ok ? - disse
- mas Melzinha, eu tenho que ir falar com o Rafael, não da para mim te dar o dinheiro e você vai ? -- disse ela - ok Dani, eu vou sozinha ( respondi fazendo biquinhos, mas ela ignorou, pela primeira vez ) hey -- disse
- que foi ? -- perguntou ela
- você vai mesmo se encontrar com aquele cara ? -- perguntei com raiva
- eu tenho que ir meu anjo, é meu trabalho, mas prometo que da próxima eu vou com você ok ? -- dissa ela acariciando meu rosto, então assenti com a cabeça
- o Dani, ja comprou meu uniforme ? -- perguntei
- não tive tempo de ir para o shopping pega-lo, ja que você vai pra lá poderia pegar, ou você não quer irmãzinha ? -- disse ela com uma carinha tão inocente, que não conseguir dizer não
- ok Dani eu pego -- disse com um sorriso no rosto, então ela foi para seu quarto se arrumar, enquanto isso eu fiquei ali dançando na sala mesmo, quando ouço a campainha tocar, então eu vou e olho pelo olho magico, era um motorista, então eu abri a porta para ver o que ele queria.
- oi ? -- disse
- você quem é a Dani ? -- perguntou ele
- não, sou a irmã dele, e você quem é ? -- perguntei
- sou o motorista de Rafael, ele pediu para mim vim pega-la--disse ele - ah sim-- respondi, não se passou muito tempo Dani desce, toda linda e maravilhosa, então ela beija minha testa e diz
- até na festa irmãzinha, não esqueça de ir ao shopping ok ? - ok -- respondi, então ela saiu, fechei a porta e liguei o notebook, entrei no meu twitter e no meu face, não fiquei muito tempo, quando foi 16:30 eu desliguei, fui tomar banho para ir ao shopping...
* no shopping* ( não é a Mel que vai estar falando nesse dialogo, nesse momento ela vai estar entrando no shopping)

- ai como é chato vir ao shopping com meninas, né não Thur ?
- para de reclamar Chay-- disse a Soph.
- hey, aqui não é a loja que abriu da escola para comprar uniformes ? -- perguntou o Mika
- é sim-- respondi ( Soph.)
- então acho que devemos entrar, pois ainda não comprei o meu -- disse
- ai Lua não acredito que vamos perder tempo procurando o seu uniforme ( Soph)
- não reclame princesa, eu tenho que ver né, não posso chegar la sem uniforme
- ok então, vamos ver então
- ah não, eu não vou comprar mais nada com essas duas, vou dar uma volta e ver se tem alguma gatinha por aqui você dois vem comigo ?
- o meu Mika não vai procurar nenhuma gatinha -- disse a Soph. brava ( sim, eles estavam no 2 ano, mas ja haviam estudado o 1 ano juntos, os únicos que namoravam era Soph. e Mika, Lua e Arthur apenas tinham um rolo, mas na verdade namoravam, Cmhay era o único solteiro, do grupinho deles, pois ele é muito mulherengo, não leva nenhuma menina a sério )
- relaxa Soph. quem vai procurar vai ser eu, eles só vão me ajudar na minha escolha -- disse ( chay)

* narração*
quando os meninos saíram entrou uma menina linda, morena com os cabelos liso, porém encaracolados nas pontas, era a Mel, ela estava com essa roupa >>> http://2.bp.blogspot.com/-B6N2dWY3KcE/TwkQuHl3x6I/AAAAAAAAWYA/XxG01UfLg3E/s1600/Mel-+Fronckowiak-fotos-Mel-+Fronckowiak-imagens-da-Mel-+Fronckowiak+%25287%2529.jpg

os meninos nem haviam reparado nela, ao contrario das meninas que haviam olhado ela da cabeça aos pés, a Lua achou ela simpática, Sophia nem tanto, então es meninas viram ela pegando seu uniforme, então viram que ela que era a nova menina da turma, então resolveram falar com ela

* pensamento de Mel*
-- Mel percebeu que as meninas estavam a olhando, então Mel pegou um modelo exclusivo do uniforme, que era um vestidinho, e mais outras coisas, então Sophia foi a primeira a falar com ela, Sophia estava com essa roupa >>> https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi72F4BFbSTdwWSi883sNOS_Elb65s5xBuDsAZ88CT90Kl30LtuuiIkkOLVuHa1K39LyPFR86ixBnox3eeEKXgsqdoxGDhsS4CnrBJlXFulHhrQjBalFgPHxiYBIjzoYOuxV86jc0MSet-u/s1600/16_saia_dentro.jpg

- gostei da sua escolha -- disse uma menina super linda, toda arrumada
- obrigada -- agradeci e dei um sorriso, então a menina foi puxando assunto comigo
- qual seu nome ? -- perguntou ela
- Mel -- respondi e logo perguntei - e o seu ?
- Sophia, prazer -- respondeu ela
- você vai na festa hoje ? -- perguntei
- vou sim, e você ? -- respondeu ela
- não queria, mas vou sim -- respondi e logo dei um sorriso, então percebi uma menina muito bonita vindo em nossa direção
- oie, tudo bom ? -- disse ela me dando beijinho no rosto e tudo mais, eu respondi educadamente logico
- oie, tudo sim e com vc ? -- respondi
- tudo também, prazer, meu nome é Lua, e o seu ? -- perguntou Lua
- meu nome é Mel, vocês duas estudam no elite way também ? -- perguntei
- sim, você vai estudar na nossa sala, sabia ? -- respondeu Lua
- não sabia, não me falaram nada ainda, disseram que iam passar as salas apenas nos dias -- disse
- pois é, mas eles sempre colocam a lista um dia antes -- disse a Soph.
- ah sim, Sophia e Lua, preciso ir, vou comprar algumas roupas para hoje, me desculpem mesmo, até a noite talvez -- disse a elas dando beijo no rosto de cada uma
- tchau linda, se quiser alguma dica, só me ligar -- disse a Sophia escrevendo seu numero, logo depois passei o meu
- ih la vem a princesa da moda -- disse  a Lua
- como assim ? -- perguntei
- é que meu pai é estilista -- disse Sophia
- nossa que legal, qual o nome dele ? -- perguntei
- Rafael, conhece ? -- respondeu ela
- conheço sim, minha irmã vai começar a trabalhar com ele -- respondi
- pera ai você que é a irmã da Dani ? -- perguntou ela
- sim, você conhece ela ? -- perguntei
- conheço sim, ela foi la em casa hoje -- disse ela
- nossa verdade, eles iam almoçar juntos né rs -- disse
- é sim ( risos) -- disse ela olhando pro relógio, enquanto isso Lua estava comprando seu uniforme, então Soph. chamou Lua para irem, mas eu fui mais rapida e fui saindo antes, mas ja havia me despedido, logo assim que estava saindo da loja esbarro em um menino, que me fez derrubar as sacolas, mas ele pelo menos foi educado e me ajudou a pegar, até que nossos olhos se encontram, que menino lindo

- ual -- disse ele, mas n havia entendido muito bem
- o que disse ? -- perguntei
- nada não, me desculpa, estava meio distraido -- respondeu ele olhando para minha boca, e ele não disfarçava que queria me beijar, então resolvi responder
- não foi nada-- respondi, então ele entregou minhas sacolas, mas acabou olhando dentro sem querer
- você que é a novata que vai estudar com agente ? que maneiro -- disse ele
- sou sim -- disse envergonhada  pois ele ficava me fitando ( logo as meninas chegaram)
- ja vi que ja conhecem a Mel -- chegou a Soph. falando
- não, quem conheceu ela foi o Chay -- disse um menino alto, moreno, com um corpo lindo, mas ja vi que namorava com Sophia.
- então esses são Chay, Mika e Arthur -- disse a Lua - e essa é a Mel -- completou a Soph.
- desculpa gente eu preciso ir -- disse ja saindo, mas alguém me pega pelo braço que me fez ficar assustada
- mas ja ? -- perguntou Chay
- é, tenho que comprar umas roupas -- respondi saindo, mas escutei o Chay falando para eles
- ela é linda né ? -- disse ele
- é linda sim, mas pelo visto parece não ser do tipo que só quer beijar não, ela não é pra você Chay -- disse a Soph.
- a não ser que você mude - completou Lua
- epa ja tão achando que me apaixonei haha, ve se pode-- disse o Chay, então sairam da li

* narração*
Mel entra em varias lojas, mas em nenhuma ela viu uma roupa da qual gostasse, então resolveu entrar em uma ultima, la ela achou um vestido lindo de paete este daqui >>> ( é o dourado da ponta direita) >>> http://dicasemoda.net/wp-content/uploads/2012/12/paete1.jpg

Mel comprou esse vestido, e foi para casa, chegando la ja estava na hora de se arrumar, ela estava toda linda, poderosa sabe, então ela foi para a festa, foi muito bem recebida pelo diretor, que ficou babando por ela, chegando la ela avista sua irmã, Dani estava na mesa de Rafael, então eles a chamaram para juntar-se a eles, Sophia,Chay,Arthur,Lua e Mika também estavam juntos, assim que você chegou a mesa o Chay não parava de te olhar, ele ficou encantado com sua beleza, Sophia e seu pai a elogiaram muito, haveria um show de danças, mas estava demorando muito para começar, então Mel pediu licença e foi dar uma volta, não demorou muito para Chay querer fazer o mesmo, mas na verdade queria ir atrás de Mel, todos perceberam, mas eles queriam namorar, então deram uma volta com Chay, mas nada de Mel, então LuAr e SoMic sentaram em um  banquinho ali por perto, e ficaram conversando enquanto Chay procurava Mel, ela havia ido ao jardim, mas para ir la tinha que entrar pelo colégio, então Chay foi procura -la la dentro.

*pensamento do Chay*
o que é aquilo de menina, doce, cheirosa, simpatica, eu vou conquista-la, mas antes tenho que conhece-la e preciso acha-la também, vou ver se ela não esta nos quartos das meninas, ja subi e nada la, vou ver na piscina.

- aqui é lindo demais né ? -- disse uma voz meiga e doce, logo atrás de mim, então me virei e era ela
- sim, gosto de vir aqui quando estou estressado -- respondi
- então você está estressado ? -- perguntou ela
- não, estava apenas te procurando -- disse ele
- a é ? pra que ? -- perguntou ela
- sei la, quero te conhecer melhor -- respondi
- ah sim -- respondeu ela com um sorriso lindo
então fui me sentar ao seu lado no jardim, e ficamos conversando ali por alguns minutos, até que Arthur chegou
- aqui estão vocês -- disse o thur
- sim estamos aqui -- respondi
- então, a dança ja vai começar, acho que não vai querer perde né Mel, ja que é dançarina -- disse ele
- como sabe que eu danço ? -- perguntou ela
- sua irmã disse -- respondeu ele
- ah sim, bom acho melhor eu ir para não perde, você vem comigo Chay ? -- disse ela dando a mão para mim, então dei a mão e disse
- logico -- então a abracei, e fomos para la abraçados
- mas ja estão juntos ? -- perguntou Sophia
- logico que não -- disse Mel envergonhada
 - ah que pena - disse ela

( ja escrevi muito meus amores, espero que gostem, gostaria que colocassem a opinião de vocês aqui em baixo, para falarem se vão querer mais, se querem que eu diminua o tamanho ou aumente, por favor vou gostar muito se fizerem isso enfim beeeeeijos gatinhas (os) s2 )


6 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeeeeeei >.< nãao pode parar não ... e se quiser fazer maior rsrs' Gih aki do @wishchameleira

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ta mt bom ameii ;)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. ameeei, tá perfeito. Continuaaa. Você tem talento menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obrigada meus anjos, é mt bom ouvir isso, só não fiz maior pq achei que vcs iam ficar com pregui e ia acabar ficando cansativo, a e um aviso aq p vcs eu vou aumentar o imagine tbm kk'

      Excluir