quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

imagine se ChaMel (74)


assim em Mel http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7fgmvVRmz1r8b3i0o1_500.png , e eles começam a ver um filme de comédia, os penetras, sai muita risada dali, beijos e safadezas,mas eles estão sendo observados por alguém que nem imaginam, Guilherme começa a ver tudo o que passa entre eles, para assim poder tentar roubar Mel de Chay.... )
#Chay: eu te amo
#Mel: também te amo ( beijos e beijos, carinhos e muitas outras coisas rolam ali, até que eles resolvem dormi, pois o filme havia acabado)
#Mel: hora de dorrmi né ?
##Chay: ah não, vamos dormi aqui pfv
#Mel: não, se alguém pega estamos ferrados, ainda mais eu que sou bolsista
#Chay: é verdade, então vamos
( beijos e mais beijos)
#Mel: ok já deu, amo você
#Chay: também amo você meu anjo ( beijo, e Mel sobe as escadas, chegando em seu quarto Sophia estava passando seu creme e Lua como sempre implicando, Mel chega ao quarto toda boba, rindo com uma piadinha que chay havia mandado pra ela... )
#Sophia: iih apaixonou mesmo...
#Lua: você não pode falar nada que chega a ser pior do que ela
#Mel: hey
#Lua: que foi : to falando a verdade, mas já que não gostam...
#Sophia: pelo menos tenho sentimentos
#Lua: quem disse que eu não tenho ?
#Sophia: não parece
#Lua: pq não demonstro, já sofri muito no passado
#Mel: ai meninas vamos parar de brigar né? Pera ai nenhuma de vocês foram namorar ?
#Sophia: não ( carinha triste) eu e o Mica brigamos
#Lua: é e feio...
#Mel: nossa amiga, pq ? e você dona Lua Blanco não foi namorar pq ?
#Sophia: chegou um sms de uma tal de Renata, falando que estava com saudades dele, do  abraço dele, dos beijos e essas coisas, faz uns 3 dias, daí hoje fui pegar o cel dele e acabei vendo a mensagem, talvez acabou viu amiga ( diz a soft chorando)
#Mel: fica assim não amiga, as vezes é apenas mais uma ex-namorada pertubando ele poxa, ou até mesmo alguém que ele chegou a dar alguns beijos e só, mas o mais importante é que agora neste momento ele está com você e não com ela, pense nisso viu ( Mel da um abraço na Sophia tipo assim >> http://flogvip.net/fotos/hd2/f/f/fakeworld/f/20120722121618442.jpg )
#Lua: então Mel eu não fui namorar, pq a princesinha ai tava triste e precisava de alguém a vendo chorar, e como a senhorita Melanie já estava namorando eu tive que ficar né
#Mel; nossa foi mal Luinha
#Lua: nossa pera ai Luinha ? pq tanto bom humor ? o que aconteceu na sala ?
#Mel: nada poxa..
#Lua: nada sei
#Mel: sério Lua ( risos)
#Lua: olha la em mocinha ( diz jogando o travesseiro em Mel e um na Sophia que a xinga muuuito, mas ela nem liga e vai ao banheiro, veste um biquíni )
#Mel: vai nadar a essas horas  ?
#Lua: vou ué, não pode ?
#Mel: a vontade
#Lua: agora é sua vez de ficar cuidando da Cinderela, fui
#Mel: boba ela né ?
#Sophia: demais, ain amiga me ajuda vai o que eu falo pro Mica amanhã ?
#Mel: calma amiga, pelo o que eu conheço ele, ele vai falar com você primeiro .... ( e Mel fica ali horas e horas explicando para a Sophia o que ela deve fazer em questão ao Mica, até que elas adormecem, e acordam no outro dia com Lua entrando no quarto)
#Mel: dormiu fora foi ? ( mas Lua já estava com o uniforme, então achou estranho)
#Lua: não ta vendo o uniforme não ?
#Mel: nossa grossa
#Lua: fui ajudar o Micael( disse beeem baixinho para a Sophia não ouvir)
#Mel: com o que ?
#Lua: se troca e te conto, mas ela não pode acorda, cuidado ou você não saberá de nada
#Mel: ok
( Mel faz sua higiene, coloca seu uniforme e desce para encontrar Lua então encontra todos la e pergunta)
#Mel: o que esta havendo aqui ?
#Chay: o Mica vai fazer uma serenata para a Sophia e vai dar uma aliança para ela
#Mel: tudo isso por causa do sms ?
#Mica: não o sms foi eu que troquei o nome do Chay no meu cel, e ele mandou o sms, já faz tempo que estou querendo fazer isso, daí os meninos me deram a ideia ontem
#Mel: ah sim, entendi ( diz ela sentando no sofá pois não se sentia muito bem, mas não comentou com ninguém, pois não queria estragar a surpresa para Soft, então ela resolve em ir a cantina pegar algo para comer)
#Mel: amor, vou a cantina comer ta bom ? depois agente se encontra la pode ser ?
#Chay: claro meu anjo ( da um beijo em sua testa)
( Mel vai a cantina, la estava vazio, meio obvio pois havia apenas os 6 no colégio, então Mel pega uma salada de frutas, e se senta, mas se lembra que gostaria de ver a cara da Soph. então resolve ir para a sala, então encontra com Chay no caminho)
#Mel: o que aconteceu amor ?
#Chay: o Mica não quer plateia, nem eu acredita
#Mel: ah amor, ele tem esse direito né, mas ele não quer ali na sala, quem disse que não podemos ficar por aqui atrás mesmo ? /
#Chay: é isso mesmo, por isso que te amo meu anjoo ( eles começam a se beijar, e não param mais, até que escutam Mica tocando o violão, e todos olham, ChaMel de um lado e do outro LuAr)
( Sophia desce as escada, ela começa a chorar, abraça Mica e ele explica a ela tudo o que havia acontecido, então a pede em namoro, com aliança )
#Mica: Sophia aceita namorar comigo ? ( diz ele ajoelhado )
#Sophia: lógico meu amoor ( e levanta ele então eles se beijam e ChaMel e LuAr também, eles começam a pular e gritar, Sophia fica super sem graça, então eles vão tomar café )
#Mel: eu não vou, vou correr um pouco, já comi
#Chay: nada disso dona Melanie
#Sophia: é concordo com o Chay, você vai e vai ficar la com agente ( diz ela com cara de brava)
#Mel: ok então
( eles vão para a cantina, se sentam então Mica pega algo para comer para todos, e  Mel se recusa a comer mas Chay insiste então ela acaba comendo...)
( no quarto das meninas)
#Sophia: não pra piscina Mel ?
#Mel: não, to gorda, enooorme, olha isso ( diz ela mostrando sua barriga)
#Lua: que isso garota, você não disse que havia parado, ah e piscina ajuda a emagrecer, pois nadar é um exercicio e ajuda...
#Mel: não igual correr
#Lua: para de manha e vamos logo para a piscina, to coloca o seu biquíni ( nisso ela joga o biquíni de Mel, Mel se troca e todas descem para a piscina, la elas encontram seus namorados, eles brincam muito, ficam la até escurecer, logo depois todos se cançam, então resolvem deitar, então vão todos para o quarto dos meninos, menos ChaMel, pois era a vez dele no porão, Mel ainda estava um pouco chateada com Chay, ele percebeu isso então preparou varias coisas para Mel no porão para se desculpar, ele fez tipo um piquenique, mas com pétalas de rosas vermelhas e brancas, havia varias frutas e flores, tava perfeito, e no meio estava a caixinha de aliança dos dois, Mel desceu primeiro, ficou tão surpresa)
#Mel: você quem fez tudo isso ?
#Chay: eu próprio, pq ?
#Mel: ta perfeito amor ( beijos e mais beijos, Mel não havia percebido a caixinha ali, então eles se sentam, ficam conversando e comendo morangos com chocolate, no chão mesmo, mas havia uma toalha ali, então Chay pega a caixinha abre ela e diz colocando a aliança de Mel em seu dedo)
#Chay: você deixou cair, me perdoa, por tudo, se não tenho sido um bom namorado, mas eu amo você, amo mesmo, você é tudo pra mim, sem você eu perco meu rumo, por favor fica comigo, pra sempre ?
#Mel: pra sempre é muito tempo, mas eu fico viu ( diz ela chorando, então chega perto de seu ouvido e diz ‘ eu amo você’ e algumas lagrimas caem do olho de chay, os dois se abraçam e se beijam, Chay tira sua roupa e Mel a dele, eles começam a se amar, até dormirem, eles dormem de conxinha, com um lençol sobre eles, caso alguém tenha outra chave do porão, então eles sonham um com o outro, o sonho da Mel foi eles se separando e o do Chay foi eles se casando, Mel acordou assustada, e não dormiu mais, então ficou acariciando o cabelo de Chay, até adormecer, assim que ela adormece Chay acorda, então resolve arrumar as coisas, pois jaja eles iriam ensaiar, pois as aulas de manhã na segunda eles não tem, então ele arruma tudo e acorda Mel com beijos e carinhos, ela acorda toda sorridente por ter acordado ao lado de seu namorado, logo os meninos batem a porta, Mel já estava terminando de se trocar, então eles abrem a porta, e todos se sentam, Mel fica deitada sobre o ombro de Chay então Lua diz)
#Lua: e ai o que vai ser ? a verdade ou nada ?
#Soph. eu voto na verdade
#Mica: eu também
#Thur: pra mim é meio complicado né ( faz uma carinha de trista)
#Lua: relaxa amor, eu te ajudo ( e da uma piscadinha)
#Chay: pra mim é complicado, mas eu consigo ( piscada ;D)
#Mel: eu vou, não tenho ninguém mesmo
#Chay: e eu não sou ninguém é ?
#Mel: você entendeu né amoor ( beijos)
#Thur: então, vamos responder as perguntas ?
#Lua: demoro, aqui tem o e-mail dele, vamos mandar pra la, Soph. pega seu not. La para mandarmos
#Sophia: pq você não pega o seu ?
#Lua: pq eu já vou responder
#Mica: não, todos vão responder
#Lua: é mas eu quem vou digitar, pega la o meu ou o seu tanto faz, mas pega algum
#Mel: deixa gente eu pego o meu
#Chay: vou com você
#Mel: ok vamos  ( então eles vão abraçados, brincando, fazendo carinhos e dando vários selinhos, Chay a pega no colo e sobe as escadas com ela, e quando chega na ala das meninas Chay para na porta e da um beijão nela e diz)
#Chay: estou te esperando aqui, qualquer coisa só gritar ta ?
#Mel: ok ( manda beijo )
( então Chay se cansa de ficar em pé na escada, então ele senta no sofá da sala de estar, logo depois vem Gui e Nath conversando, eles estavam “tramando” para acabar com o namoro de ChaMel, Gui vê Chay sentado no sofá e diz para nathalia)
#Gui: vai la e beija ele, provoca, faz qualquer coisa, mas faça para Mel ver anda vai ( e a empurra, mas ela continua, então ela chega até Chay e diz)
#Nath: o príncipe está sozinho ? a namorada virou um sapo foi ? ( risos)
#Chay:  não, ela já está descendo, foi apenas pegar seu not...
#Nath: a é ? pra que ?
#Chay: não é do seu interesse
#Nath: ela não é mesmo, mas você ( diz com uma cara meio maliciosa, então ela vai se aproximando dele, mas Chay se desvia e joga a almofada nela)
#Chay: você não vai aprender nunca não é ? a pessoa que eu amo é a Mel, e não você sua atirada ( mesmo depois do fora ela não desiste, então parte pra cima dele e o beija, ele nem tinha como tirar ela dali, e bem nessa hora Mel desce, e Gui estava vendo TUDO, T.U.D.O mesmo, Mel fica apenas ali parada, então Chay continua beijando Nathalia, pois ele realmente gostou do beijo)
(* Chay* nossa, que beijo bom, ela tem pegada, gosto de morango, huuum. E a mordida então, nossa nem se fale, se a Mel demorou até agora acho que vai demorar mais um pouco, pooutz a Mel)
( nessa hora ele a empurra para trás e Mel já havia descido as escadas, estava atrás de um PC, então Chay a procura na escada, como não a viu puxou a Nathalia para ele e começaram a se beijar, então Mel aparece e cutuca ele, então quando ele olha)
#Chay: me... mel ?
#Mel: Melanie pra você, ah e acho que você vai querer dar isso para ela ( diz devolvendo a aliança), não me procura mais, e nem ouça pedir desculpas pq isso não vai acontecer, não tão cedo... ( diz ela saindo da sala com lagrimas em seus olhos, Mel não parava de chorar, estava muito nervosa, estava tremendo, então ela esbarrou em Gui, mas nem deu atenção a ele, ele grita seu nome e ela finge não escutar, então vai para o porão, desce as escadas correndo, ela estava de salto, então acabou tropeçando, e caiu, bateu a cabeça, então todos olham para trás e a vê caída, ela esta acordada e consciente, porém havia machucado muito, e fez um corte enorme nas pernas, que estava sangrando muito, estava muito fraca então desmaiou mas isso já no colo do Arthur, mas antes ela disse um um eu amo o Chay, ele resolve leva-la para a sala de estar, e pede para as outras chamarem a enfermeira, chegando a sala la estava Chay e Nathalia discutindo, então Chay vê Thur chegando a sala com Mel aos braços )
#Nath: a pronto, la vem ela fazer ceninha pra vocês voltarem
( Chay fica desesperado, sem saber o que falar, Arthur pede pra Chay ajuda-lo, a coloca-la no sofá, então chega a enfermeira com as meninas, então Chay pergunta a Sophia)
#Chay: o que aconteceu com ela ?
#Sophia: não sei, ela estava nervosa descendo as escadas, e caiu
#Thur: tudo culpa sua seu moleque, tenho certeza que você fez isso, é tudo culpa sua seu canalha, você não deveria ter feito nada com ela
#Chay: quem te falou que foi eu ?
#Thur: meio óbvio, vc aq discutindo com a nathalia, a Mel desmaia, e as ultimas palavras dela foram “ eu amo o Chay” não é óbvio ?
#Chay: realmente, eu pisei feio na bola com ela ( carinha triste)
#Thur: ainda bem que reconhece né
#Lua: para os dois, ela ta doente, vamos ficar unidos e não separados.
#thur: ok, mas você não vai chegar perto dela ( diz ele olhando para Chay)
#Lua: Arthur menos né ?
( ele apenas da um sorriso e beija Lua, então a enfermeira diz)
#enfermeira: o estado dela não é tão grave, mas ela não poderá andar por 1 semana, terá que ficar de repouso, pois perdeu muito sangue e se ela andar os pontos podem sair e tornar a sangrar sua perna, que pode se tornar uma coisa mais grave, e ela pode ter perca de memória, pelo fato de ter batido a cabeça, então não façam ela ficar lembrando muito recente ok ?  
#Soph. ok, não vamos deixa-la andar, muito obrigada
#enfermeira: ah e ela não pode se estressas muito, e vou mandar alguns seguranças virem para leva-la ao quarto, ela não vai poder sair do quarto a semana toda em, então algum de vc’s terá que trazer e explicar a matéria para ela ( disse olhando para Chay)
#Chay: ok, eu me afasto dela até ela melhora (diz ele com uma dor no coração, e com lágrimas em seu olhar).
#Sophia: não é pra ser assim também né Chay, você vai falar com ela, mas é só não tocar no assunto do que aconteceu hoje
#Chay: mas ela vai querer tocar
#Thur: não se ela se esquecer
#Chay: ai que saco isso  ( Chay diz isso e sai dali)
#Sophia: ele deve estar nervoso, deixa ele esfriar a cabeça ( nisso chega os seguranças e a pega, então os meninos ficam ali, até elas mandarem sms, enquanto eles colocam Mel em sua cama ela acorda, então os seguranças saem e fecha a porta, assim que eles passam pela sala os meninos recebem um sms das meninas, então sobem correndo, Thur abre a porta com tanta força e fica ao lado de Mel, mas ela não diz nada além de )
#Mel: Chay ? cadê o Chay ? eu quero o Chay (ela lembra do que viu, mas mesmo assim ela queria ele ali perto dela, ela ainda o ama e sabe que ele tbm sente o mesmo, ela chamava por ele e todos ficavam quietos, então ela chorava, até que Sophia resolve falar)
#Sophia: você lembra de tudo o que aconteceu ?
#Mel: sim
#Thur: então pq vc ainda o chama ?
#Mel: pq eu o amo, e eu sei que ele sente o mesmo, eu quero ele aqui, quero escutar o que ele tem ah dizer, eu quero fazer as pazes, eu o AMOOOO ( gritou ela, o que ninguém sabia é que Chay estava escondido, atrás da jenla de seu quarto ) posso ficar um pouco sozinha por favor ? – perguntou Mel, e todos respeitaram
-se precisar de algo só gritar ok ? – falou o Thur
- ok, pode deixar, e obrigada por tudo viu – disse segurando sua mão, logo depois ele deu um beijo em minha testa e saiu, fechando a porta, então fico por ali mesmo chorando, por ter perdido meu Chay para aquela Nathalia, me perco em meus pensamentos pensando em tudo, se eles estão juntos, o que estão fazendo, se o Chay está bem longe de mim, então acabo dormindo.
* pensamentos de Chay*
Será que devo entrar ? tenho medo de acorda-la, dela brigar comigo, ah que saber vou entrar....
*narração*
Chay entra no quarto da Mel, ele senta ao seu lado, fica fazendo carinho nela, dando leves beijos em sua testa, e em suas bochechas, ficava acariciando suas pernas, ficava sentindo seu perfume, até que ela se mexe, e ele se assusta, porém não foge, mas ela não havia acordado ainda, mas 2 min. dps ela acorda .
*pensamentos de Mel*
- o que você está fazendo aqui ? – perguntei furiosa
- eu quero ficar com você, sei que só apronto com você, mas me da mais uma ultima chance, eu quero ser seu apenas seu, eu sei que não te mereço, que só piso na bola contigo, mas não da, eu preciso de você, sem você eu me perco, eu sem você não sou nada, mas com você sou tudo, você realmente me completa, e não a outra la, por favor volta pra mim, eu amo você Mel – disse ele acariciando seu rosto, chegando cada vez mais perto do meu rosto, ele ficava olhando meu olho, mas logo depois minha boca
- você quer, não quer ? – perguntou ele, eu queria, mas tinha que lutar por isso, eu não vou seder, vou seguir o conselho do Thur, vou seguir minha vida
- não – respondi e virei
- então você não me ama mais ? – disse ele com uma carinha de neném
- não é isso Chay, eu amo você mesmo, não vou negar, mas vai ser sempre assim, vc comigo vê outra, beija ela ate enjoar, e dps corre pra mim fazendo declarações de amores, isso não é certo Chay, não comigo, não vou aceitar isso mais, não agora, estou muito machucada, por dentro e por fora, e advinha a culpa é toda SUA, apenas SUA—gritei, e vi lagrimas saindo de seu olho, logo percebi que do meu também
- então é assim ? acabou ? – perguntou ele com lagrimas em seus olhos
- se você prefere que acabe tudo bem, mas eu não quero acabar, apenas preciso de um tempo, pq eu sei que eu te amo, e sempre irei amar, mas isso o que você esta fazendo comigo, esta brincando comigo, isso não é certo, não no meu mundo, não onde cresci, por favor Chay me de esse tempo—disse já chorando horrores
- ok, eu vou te dar esse tempo – respondeu ele saindo do quarto chorando
* pensamentos do Arthur*
- sera se a Mel ta bem ? – perguntei pra Soph.
- deve ta sim, quer q eu va la vê ? – perguntou ela
- não precisa, deixa q eu mesmo vou – disse já subindo as escadas
Assim que estou chegando no corredor do quarto de Mel, vejo um menino de cabeça baixa chorando, quando vou me aproximando ele levanta a cabeça, e eu percebo q era o Chay
- Chay ? – perguntei
- ela acabou Thur, na verdade foi um tempo, mas pra mim é a mesma coisa, agora eu sei o que ela sentiu, mas acho que estou pior, ta doendo Thur, não quero demonstrar a ninguém, muito menos falar, me ajuda por favor, me ajuda a mudar, eu quero reconquista –la, eu não consigo mais ficar longe dela, eu preciso dela, sem ela eu não sou nada, eu a amoooooo ( gritou) – disse ele me abraçando e com lagrimas por todo o seu rosto, eu admito estava com raiva dele, muita raiva, pq realmente não foi certo o que ele fez, mas ele esta arrependido, e sim eu vou ajuda –lo, então eu o empurro e digo
- eu vou te ajudar a mudar, agora seca essas lagrimas e desce – disse a ele, puxando-o para mim e o abraçando
- você não vem ? – perguntou ele
- não, vou ver como a Mel esta, pq igual a você ela deve esta arrasada, vou la viu, pode ficar tranquilo que não vou rouba-la n ok ? – disse a ele
- ok – disse ele já sorrindo e com poucas lagrimas em seu rosto
- Arthur espera – disse ele
- que foi Chay ? -- respondi
- acha que devo contar pra eles la em baixo o que aconteceu ? – perguntou
- olha, isso vai de você – respondi
- obrigada viu – disse ele sorrindo
- que isso, irmão é pra essas coisas mesmo – respondi, e saiu um sorriso de seu rosto, um sorriso sincero sabe, eu percebo o carinho q ele tem por mim, e eu admito que também tenho um carinho enorme por ele, ele é o irmão que nunca tive.
* pensamentos da Mel *
Estou perdida, mas não posso, eu tenho que me focar nos estudos, e deixar pra ver o que vai acontecer...
*TOC TOC  TOC*
- ponde entrar – disse
- oie, como esta ? – perguntou o Thur
- to bem, pq ? – respondi
- pq fiquei sabendo que você e o.... – nem deixei ele termina e já falei
- não me fale nisso agora, por favor, não quero quero chorar, não mais do que já chorei

( já chega por hj né ? rs’ amanha continuo de novo viu meus amores s2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário