segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

imagine se Chamel (72)


cap.:72
lanchando, seu nome era Diogo, ele tem uns 30 anos por ai rs’ esse é Diogo, um homem muito competente, e que cumpri com sua palavra, honesto, entre muitas outras qualidades, Diogo tinha apenas um defeito, que era muito exigente, que não é bem um defeito, mas será que os meninos (as) vão aguenta-lo ? .... -à https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRui70iQ9aRFnPibiZEnanA3cPTrlU0t1H4AcC0Fud0LsdK72rw8w )
 #Di: olá, meu nome é Diogo, podem me chamar de di, sou empresário, e gostaria de marcar mais show, porém grandes com vocês, o que acham?
#Lua: somos de menores, o senhor deveria falar com nossos pais
#Soph. não Lua, meu pai não sabe disso, nem sonha
#Thur: é o meu também
#Chay: acho que a maioria aqui os parentes não sabem...
#Lua: ta, mas se queremos mesmo ser uma banda devemos tomar coragem e falar com eles
#Di: é essa mocinha ai esta certa...
#Lua: mocinha não, Lua Blanco prazer ( apertaram as mãos)
#Di: prazer é todo meu, qual o nome de todos vocês, gostaria de saber mais sobre vocês, pq não me mandam um e-mail pra mim falando tudo?  Aqui está tudo o que desejo saber ( ele deu uma folha a eles que havia varias perguntas ), ah e caso os pais de vocês deixem, aqui está autorização para um show, se eles gostarem faremos um contrato ok ?
#Soph. pera ai mais já tem um show pra gente ?
#Di: não é bem especifico, é o show da Manu Gavassi, e ela gostaria de uma banda nova, diferente abrindo seu show, como gostei de vocês, mas tem que me dar a resposta até quarta-feira pode ser  ? ( todos concordam, e ficam super animados, não param de comentar nesse assunto, mas tentam pensar em um jeito de dobrar seus pais, então Lua sugere)
#Lua: pq não contam a verdade ? seria bem mais fácil
#Mica:concordo, seria bem mais fácil para todos
#Lua: é, e caso a mãe, pai ou avó de um não deixar eu falo com minha mãe pode ser ?
#Chay: fecho
#Mel: demoro ( sorri)
(então todos agradecem o dono do barzinho e vão embora, chegam ao colégio, tudo normal, então todos vão dormi menos Chay e Mel que ficam na sala de estar, Chay fica

5 comentários:

  1. Respostas
    1. vou continuar, me desculpe a demora, é que estava sem net, mas amanhã ja volto a postar normalmente ><

      Excluir
  2. Respostas
    1. meus anjos, eu vou continuar a partir de seg. pq minha net estava cm problema, me desculpem, mas segunda farei de tudoooo para postar ok ? esperem mais um pouquinho, pfv ><

      Excluir