quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

imagine se ChaMel (69)


#cap. 69
(*Chay* eu vou subindo e dando leves beijinhos em suas coxas, depois sua barriga... então começamos a nos amar, eu pegava ela pela cintura, a puxava para mim, nos amamos a noite toda, até que ela pegou no sono)
#Chay: ta cansada amor?
#Mel: to sim, vamos dormir um pouco?
#Chay: uhuum, pera ai deixa eu pegar um lençol  para nos cobrirmos
#Mel: ok
( ele jogou o lençol sobre nós dois, ele deita e eu me deito nele, ele começa a cariciar meus cabelos e logo pego no sono)
(*Chay* ela fica linda dormindo, ela é perfeita, como pude deixa aquela Nathalia me beijar, quase que tudo isso acaba, eu amo demais a Mel, e não quero perde-la, não tão cedo, logo adormeço também, acordo antes da Mel, então resolvo fazer uma surpresa para ela, vou ate a cantina, pego varias coisas deliciosas então levo até a cama para Mel, quando chego la ela está acordando)
#Chay: Bom dia princesa.
#Mel: nossa não sabia que podia fazer isso aqui não
#Chay: e não pode ( risos)
#Mel: olha só (carinha de safada), vem cá, fica aqui do meu lado (* Chay* vou e  me sento ao lado dela, pego alguns morangos e coloco em sua boca perfeita, ela fica tão linda e ao mesmo tempo tão sexy assim,mesmo com roupa [pijama] até que vejo um roxo em sua cintura, não tão grande, mas não tão pequeno também, então imagino que deve ter sido da noite passada, então pergunto)
#Chay: esse roxo ai foi eu é ?
#Mel: e por acaso eu fiz amor com outro ?
#Chay: acho não, você não fez né ?
#Mel: ( risadas) não né bobo, ela vai pra cima de chay e começam a se beijar, loucamente, até que o Arthur com o Mica entram no quarto
#Thur: arrá pegamos no flagra  ( risos)
#Mica: é não pode fazer isso aqui não viu
( eu olho para Mel e ela fica toda vermelha)
#Mica: já está na hora de se arrumar, ou vocês se esqueceram do “show” de hoje ?
#Mel: NOOSSA é mesmo, o show, as meninas devem estar furiosas comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário