sábado, 1 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (54)


cap.54
#Mel: Chay ( fla com uma voz de medo)
#Chay: esse é meu nome
( disse ele, logo depois foi descendo seus lábios quentes em minha barriga puxando minha calcinha)
#Chay: você é minha e ninguém vai relar entendeu?
( logo depois ele foi ficando em pé entrelaçando nossos dedos uns nos outros )
#Chay: entendeu?
#Mel: uhuum... (sussurrei, ele começou a me tocar com a mão esquerda, enquanto a direita puxava meus cabelos, eu não estava mais aguentando, meu corpo estava ficando fraco pedindo por ele, pedindo por aquilo,)
#chay: agora você sabe que te amo né ? ( disse ele puxando meus cabelos e dando um sorriso lindo e mordendo meu lábio inferior)
#Mel: também amo você meu amor, ( ele estava me olhando de um jeito tão sexy que acabei não resistindo, peguei em seus cabelos e o beijei, com tanto amor, nos deitamos, dessa vez estava por cima, fui mordendo seus lábios, logo em seguida fui beijando sua barriga, tirei sua calça, e com a boca sua cueca,e nos amamos o resto da noite ate que  eles acabam dormindo, Mel acorda toda feliz, procura Chay de seu lado e não o acha, então resolve colocar sua roupa e ir procurar por ele, Mel já estava colocando seu brinco, quando ouve alguém descendo e grita)
#Mel: quem esta ai ?
( ninguém responde, Mel se desespera ao ouvir passos na escada, alguém estava descendo, Mel vê a sombra quando ouve)
#Chay: sou eu meu amor
#Mel: ai seu chato, me assustou viu ?
( Chay estava descendo com uma bandeja com pétalas de rosas, com frutas em um prato e sucos, os olhos da Mel brilhavam, Chay ficou feliz por ver aqueles olhos dela brilhando, Mel se senta no sofá, Chay logo em seguida coloca a bandeja sobre a mesa e se senta ao lado dela e pergunta)
#Chay: gostou de ontem ?
#Mel: amei, foi perfeito ( sorriu )
#Chay: tudo é perfeito com você amor
( nisso ele a beija, a pega no colo e sussurra em seu ouvido um eu amo você tão calmo, tão sincero, que apenas uma pessoa poderia estragar esse momento)

#Sophia: vocês não tem vergonha não ?
#Chay: não me diga que você nunca fez ( Sophia fica quieta, e desce com Lua que diz)

Um comentário: