sábado, 29 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (64)


cap.64
#Gui: você é louco de bater nela ?
#Chay: foi momento, ela já me perdoou né amor ?
#Mel: uhuum...
#Gui: posso ficar sozinho com ela ?
#Chay: mais tempo ? já não basta ontem a noite agora também ?
#Gui: hey relaxa não vou fazer nada que ela não queira ( sim o gui estava querendo provocar Chay, e conseguiu Chay quase “avança” nele, mas se não fosse pelo thur que o segurou bem na hora os dois estariam no chão brigando) finalmente em anja, olha aqui, sei que não sou ninguém para você, mas você precisa comer e não volta pra fora, sei que você diz que passou que sarou, mas eu sempre te observo, sim eu admito sou apaixonado por você, pena que você esta com o Chay... mas mesmo assim quero ser seu amigo, por favor me deixe ser pelo menos seu amigo
#Mel: ok ( ele me abraça, seu abraço é quente e macio, agente fica ali por um tempo ate que ele começa a alisar meu rosto, logo depois meu queixo, ele vai chegando perto e então me viro) desculpe, mas não da, não mesmo eu amo o Chay e não seria capaz de trai-lo, mas podemos ser amigos ta ? ( ele faz sim com a cabeça e me da um beijo no rosto, ele se despedi, quando me viro para o lado la estava Chay e Arthur nos observando então Chay da uma piscadinha e manda um beijo de longe, e thur manda um beijo, pois havia acabado o horário de visita, então dou risada e mando beijo e tento pergunta cadê as meninas, mas os dois não entendem, logo Thur sai e Chay fica ali todo bobo olhando pra mim, até eu ficar boba também, então ele acena e vai embora, então eu fico ali pensando em Chay, nos nossos beijos, na nossa primeira noite, como foi tudo perfeito e me da um aperto no coração de saudades, sei que acabei de vê-lo, mas a saudade é tanta que pego meu telefone e ligo pra ele, ele deve ta dormindo, mas eu preciso escutar sua voz, ele atende e meu coração gela, como se fosse a primeira vez que estivesse falando com ele...)
#Chay: alô ?
#Mel: Chay?
#Chay: Mel? Aconteceu algo ? ( diz ele desesperado)
#Mel: não, liguei apenas de saudades
#Chay: a... que linda você amor ( diz ele com uma voz bem baixinha calma e de sono )
#Mel: tava dormindo né ? acho melhor desligar
#Chay: não amor, pode falar comigo ate você pegar no sono ok ?
#Mel: uhuum(ficamos ali por horas e horas conversando sobre tudo, um conhecendo cada vez mais o outro, contando piadas etc. ate que mel cel acaba a bateria, então sem querer o deixo falando sozinho, não consegui dormi a noite toda, pois, não gosto de hospital, não demorou muito para me darem alta, o colégio manda um motorista para me pegar no hospital, assim que chego vou direto para meu quarto) (estava cansada queria apenas dormi, quando entro la havia pétalas por todo o chão e na cama, penso que só pode ser coisa do Chay, resolvo tomar banho então tiro minhas roupas, fico apenas com roupas intimas e uma toalha caso alguém entre sem bater, vou para o banheiro entro e logo me viro para trancar a porta, quando sinto alguém me abraçar, começa a me beijar loucamente, vai descendo ate a minha barriga dando leves beijos, quando a pessoa volta para me beijar e levanta sua cabeça e vejo o rosto do Gui..


Um comentário: