terça-feira, 18 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (60)


cap.60

#Chay: xiu prometo não te desarrumar, só alguns beijos ok ? ( diz ele me dando beijos, quentes macios, perfeito)
( agente fica ali se beijando, ele me pega em seu colo e nos deitamos na cama, ficamos ali namorando por um tempo ate que batem na porta, era a Lua, nem ligamos pra ela ate que ela joga um sapato entre nós dois, ambos começamos a rir então ela diz)
#Lua: porão já, e sem não como resposta em
#Chay: beleza
( então ele me beija e me levanta, então descemos as escada, vejo Guilherme chorando, minha vontade é de ir falar com ele, mas sei que Chay não entenderia, então eu olho para Guilherme e digo beem baixinho: vai ficar tudo bem viu e dei um sorriso, suas lagrimas caiam, mas  mesmo assim ele balançou a cabeça e sorriu para mim, eu e Chay continuamos andando, ate que chegamos no porão)
#Thur e Mica: finalmente em
#Lua: deixa eles, tavam namorando também poxa
#Mel: também ? então quer dizer que vocês estavam namorando aqui ? ( carinha de safada)
#Soph. Estávamos sim ( carinha feliz e beijos em Mica)
#Chay: então pq nos chamaram aqui ?
#Lua: para avisar que temos um show nesse FDS, vocês topam ?
#Chay: mais e os nossos pais ?
#Lua: relaxa vai ser uma coisa pequena, vai ser la onde a Mel mora
#Mel: é no barzinho onde sempre marcamos de nos encontrar, na verdade é um restaurante mas ( risos)
#Lua: então já ta certo eu falei para nossos pais que vamos ficar no colégio, pq vocês meninos não dizem o mesmo?
#Meninos: fecho
#Lua: e ai vamos ensaiar ?  ( diz toda empolgada)
#Chay: eu prefiro namora ( nisso ele me puxa por trás e começa beijar meu pescoço, logo me viro e nos beijamos ate os meninos atrapalham)
#Mica: gente acho melhor ensaiarmos mesmo, pode ate ser em um restaurante, mas não queremos fazer feio né ?  ( todos concordam e começamos a ensaiar, musicas e danças, caso tenha um espaço, acaba o ensaio )
#Thur: hoje é nossa vez né amor ? ( diz ele puxando Lua)
#Mica: naaao hoje é a nossa vez ( então começa eles a discutirem então eu digo baixinho pro Chay)
#Mel: fomos os últimos então é obvio que não somos nós, vamos subir ? to com fome
#Chay: mais eu quero ficar amor pra saber quem vai vencer, vai subindo depois eu vou 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. vou continuar, é que eu tava sem net esses dias dai não tinha como postar, e os dois dias de natal tbm não vou postar pq eu vou sair, mas dia 26 eu ja volto a posta ( :

      Excluir