quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (55)


cap.55
#Lua: vamos tomar caf... já vi que vocês já tomaram né, mais a Mel ainda tem que colocar o uniforme né ? ( sim elas estavam doidinhas para saber como que foi a primeira noite da Mel)
#Thur: muleke você também tem que se vestir
#Chay: mataremos aula hoje né amor ? ( dez ele puxando- a para perto de sua boca e mordendo seu lábio inferior, logo em seguida foi beijando sua bochecha e depois seu pescoço, Mel estava se derretendo porém resistiu)
#Mel: não amor, eu sou bolsista esqueceu ?
#Chay: ans ( carinha de triste)
#Mel: fica assim não amor ( Mel morde o lábio inferior do Chay levemente, de um jeito que ele fica louco, logo depois ela se afasta e vai para a escada) vou me arrumar, nos encontramos na sala ok ?
#Chay: ok né ( carinha de triste, Mel sai com as meninas Thur&Mica terminam de descer a escada enquanto Chay se senta no sofá e lembra da noite maravilhosa que teve com Mel)
#Thur: olha que bunitinho nosso garoto ta sonhando acordado com a namorada, que bunitinho né Mica ?
#Mica: bunitinho mesmo ( Mica aperta a bochecha de Chay), iih ele ta sonhando muito em, seria sacanagem se o acordássemos com água na cara ?
#Thur: acho que não né
( Thur tira a flor do copo d’agua e da para Mica, Mica joga em Chay, que fica assustado e com raiva, porem não diz nada apenas sobe)
#Thur: será que ele ficou bravo ?
#Mica: que nada, jaja passa
#Thur: verdade
#Mica: então, bora subir, ou vamos namorar tbm ?
#Thur: eu em sai fora ( diz ele subindo as escadas do porão)
--- no quarto das meninas
#Soph. E ai como foi ?
( como Mel é do tipo mais fechada ela apenas falou uma palavra)
#Mel: perfeito ( Lua da um sorriso, e Mel fica nas nuvens, fica lembrando de cada momento, cada toque cada beijo, tudo, ate que é interrompida por uma voz chata, irritante, ela conhecia essa voz, porem não estava reconhecendo)
#Nath: será que vocês tem absorvente para emprestar ( Mel levanta a cabeça e ve que é a nathalia, ela fica com raiva apenas de olhar para essa garota, então diz)
#Mel: não ( e Lua continua)
#Lua: e mesmo se tivéssemos jamais iríamos lhe dar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário