quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (57)


cap.57
#Mel: inveja é fogo viu ( disse virando para ela e indo em sua direção, mas alguém me segura pelos dois braços me vira, era o Chay, ele olha em meus olhos e diz)
#Chay: promete-me que você não vai fazer isso ? ( logo depois ele sussurrou) você pode ser expulsa esqueceu ?
#Mel: prometo, ( ele me gira novamente me coloca no chão e me beija, um beijo quente e carinhoso, ate que somos interrompidos pelos auto- falantes da escola que o diretor usava pra se cominicar conosco, ele dizia)
#director: caros alunos, devido a alguns problemas hoje não terá aula, porém ( gritou ele) todos terão de fazer uma ativade física ate o final da aula de vocês, os inspetores estarão de olho em todos vocês
#Sophia: ai pronto
#Mel: vou me trocar fui ( Chay me segura pelo braço e pergunta)
#Chay: onde você vai ? ( diz olhando para escada, ali estava parado Guilherme que estava me fitando )
#Mel: pro meu quarto me trocar e vou dançar e depois correr, alguma de vocês topa ?
#Meninas: não obrigada
#Mel: ok então fui
( estava indo quando esqueci de uma coisa, beijar meu chay, mais assim que me virei ali estava ela Nathalia dando em cima dele, mais nem liguei fui para perto dele e novamente entrei na frente dela e dei um beijão nele e disse: amo você e ele respondeu: também amo muito você minha Mel s2, logo depois sai, estava subindo as escada da ala das meninas quando vejo um menino de costas, não era muito familiar, mas quando peço licença ele se vira e o reconheço era o Guilherme, ele foi todo educado e deu licença, porem deu um sorriso malicioso, assim que passei tive a sensação de que ele estava vindo atrás de mim, mas quando me virei não havia ninguém atrás de mim, entrei em meu quarto abri o guarda-roupa e me troquei, logo depois desci, já não havia mais ninguém na sala, fui para o jardim e preferi correr primeiro, terminei de correr, estou cansada, fui para a quadra dançar um pouco, liguei o radio e começo a dançar, quando percebo que alguem trocou de musica, e essa mesma pessoa colocou sua mão sobre minha cintura, me girou e começamos a dançar, não não era o chay e sim Guilherme, ele dança tão bem, mais tenho que parar, se o Chay ver vai ter briga, então me soltei dele e ele perguntou)
#gui: não tava gostando ?
#Mel: tava bom dançar com você sim, mas se Chay ver vai ter briga, e eu não gosto de briga, vamos dançar uma musica mais agitada ok ?
#Gui: ok ( sorrio, aquele sorriso dele encanta qualquer uma, fico ali parada admirando aquele sorriso, quando ele) e ai vai dançar ou não ?
#Mel: a sim, vamos, pode ser like a g6 ?
#Gui: pode, claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário