sábado, 29 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (63)


cap. 63 
( cheguei no colégio e fui direto para o quarto, chegando no quarto já estou preparada para os xingos das meninas e do Chay, a luz estava acesa, provavelmente estão furiosas comigo, entrei quieta e elas olham para mim e começam a perguntar)
#Lua: saindo com o Guilherme então ?
#Sophia: feio isso em, acho bom você contar para o Chay, ele não merece isso
#Mel: DEIXA EU FALAR ( gritei, estava triste pelo Gui )
#LuPhia: ok fale
#Mel: eu fui até a cantina pegar salada de fruta, entrei lá e o Gui estava la chorando, eu perguntei a ele o que havia acontecendo e ele me disse que seu pai havia sofrido um acidente de moto e estava no hospital a um tempo e acabou falecendo, ele queria ir até la porém ele não conseguia nem andar, ai eu fui com ele até lá, sua mãe até pediu para mim dormir em sua casa, mas não rola né amigas, não rolou mais nada, podem ver que ele não voltou pra cá, ele vai voltar só amanhã e sim eu vou contar toda essa historia para Chay viu, e obrigada mesmo, vocês acham que ele ta acordado ?
#Lua: não vá
#Mel: pq ? ele ta muito bravo ?
#Sophia: não, pq não contamos a ele que você havia saído com o Guilhe.... ( nesse momento a porta se abre, era Chay, ele fica surpreso , eu vi suas lagrimas escorrerem ele ficou chateado e gritou)
#Chay: você me traiu ? sua vadia ( deu um tapa em minha cara, as meninas o seguraram e eu desabei a chorar no chão mesmo, fazia um certo tempo que não comia então comecei a passar mal, as meninas explicaram tudo para o Chay ele entendeu, pediu para deixar nós dois sozinhos, eu fiquei muito chateada com ele, não por ele ter me chamado de vadia, acreditava que essa realmente seria sua reação, mas não me bater, as meninas vão saindo do quarto, eu as vejo vagamente, Chay me pega no colo e me põe na cama e..) me desculpa.. eu.. eu.. juro que não queria, é que todas as outras meninas fizeram isso comigo, me perdoa mesmo, eu te amo muito, se você quiser ajudar o Guilherme pode, eu não irei ligar, mas me conta da próxima por favor, se não eu perco a cabeça assim meu amor ( as palavras dele passam vagamente pela minha cabeça, eu começo a sentir uma dor de cabeça muito forte, e tonturas, apenas balanço a cabeça, vou perdendo a visão, apenas vejo que ele esta gritando e as meninas entram no quarto então apago, acordo apenas no outro dia, em um lugar branco com azul, olho para o lado e Chay estava ali)
#Chay: ta bem princesa ? (  da um beijo em minha testa, apenas balanço minha cabeça)
#Chay: me perdoa ( e disse todo aquele discurso que falou no quarto) sei que está em um hospital e não pode se estressar, mas eu  precisava falar amor
#Mel: ta tudo bem príncipe ( selinho que vira beijão  ate o momento em que alguém bate á porta, era o Guilherme, estava preocupado comigo)
#Gui: o que aconteceu anjo ? você esta bem ?
#Chay: eu bati nela e ela não estava com nada no estomago então desmaiou por não comer nada né dona Melanie
#Mel: você fica tão lindo falando meu nome ( selinhoos )

2 comentários: