sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

imagine se ChaMel (56)


cap.56
#Nath: ok então né ( Faz uma cara de nojo, ela ameaça a sair e volta para provocar Mel) a e a propósito queridinha, seu namorado gostoso lhe contou que nos encontramos na cantina e ele deixou eu aperta a bunda dele ?
( Mel olha torto pra ela e diz)
#Mel: só pra você saber entre eu e MEU namorado não existe segredos, a e eu acho que se ele tivesse realmente deixado você aperta a bunda dele ele não teria fugido né ?
( nesse momento nathalia olha torto para mim, minha raiva vai aumentado, ate que eu me levanto da cama, a Sophia acha que vou bater nela então tenta me impedir, Lua segura ela e diz: deixa ela. Mas eu apenas bato a porta na cara dela, acertou bem o seu nariz que ate ouvimos ela gritar, logo me viro para falar com as meninas, mas escuto a porta se abrir, era o Thur que veio pergunta o que aconteceu e Lua disse)
#Lua: nada não, vamos descer que eu te explico
#Thur: ok, vocês não vão ? ( diz ele olhando em minha direção e em seguida para Soph. Mas as duas balançam a cabeça em negativo)
#Sophia: pensei que você ia bater nela
#Mel: minha vontade era essa, mais como sou bolsista eu poderia perde a bolsa então achei melhor fazer isso, mais se ela rela em meu namorado novamente ela vai se ver comigo
#Sophia: se acalma amiga, quer um copo d’ água ?
#Mel: não obrigada, vamos descer ?
#Sophia: vamos
( estou descendo com Sophia, no meio da escada avisto a Nathalia com seu nariz sangrando, ela me olha torto como se quisesse me matar, mais eu percebi que ela queria na verdade era me machucar, mais não machuca de bater e sim através de outra pessoa e essa pessoa era o Chay, ela estava se aproximando dele, e eu descendo comecei a descer a escada um pouco mais rápido, a Sophia falou pra mim me acalmar, mais naquele momento eu não queria ficar calma, ate que termino de descer as escadas e chegou perto do Chay, ela esta ao seu lado e eu entro bem na sua frente e o abraço e ele pergunta)
#Chay: ta bem princesinha ?
#Mel: to ótima meu amor
( ele me solta eu me sinto tão sozinha, mais logo ele se vira me pega meus cabelos e me beija, aquele beijo quente macio amoroso devagar, lindo e perfeito para a Nathalia perceber que nos amamos e muito, vamos parando o beijo devagar, com leves mordida)
#Chay: eu amo você Melanie ( gritou ele )
#Mel: eu amo muito mais Chay ( gritei, ele me pegou em seu colo e me girou e disse em meus ouvidos )
#Chay: um dia eu cheguei a achar que jamais acharia alguém pra mim namorar, noivar, casar e ter uma filha linda, ai você apareceu em minha vida.
#Nath: nossa que grude credo

Nenhum comentário:

Postar um comentário